08 junho 2010

Escândalo na UE !!! ( Parte II ) Documento no seguimento do post do João Soares

Etude Hauts Fonctionnaires Europeens

Estimados amigos e leitores de A Voz do Povo, no seguimento do post anterior e como tinha dito ao João Soares que iria disponibilizar o documento que gerou toda a indignação popular em torno deste escândalo, que só o é, porque efectivamente demonstra o quanto desiguais somos, relativamente a estes seres de primeiríssima classe - uns tem tudo, outros não tem nada!
Toda esta crise monetária, económica e financeira, foi gerada e alimentada por senhores como estes, pagos a peso de ouro para nos governarem, mas que acobertam a corrupção e são os guardiões e produtores de todas as regalias que tentam a todo o custo manter e defender na perpectuação do domínio da classe de pertença! Só querem mesmo é saber de garantir e salvaguardar o seu próprio futuro e o dos seus!

A título de exemplo: Quem rebentou com a nossa indústria de pescas? Quem beneficia ou beneficiou com a destruição do nosso sector das pescas? Agora importamos mais peixe, que o que preduzimos.

PS: Aproveito para agradecer à minha madrinha de blogue e cunhada a Ana Martins do blogue AVE SEM ASAS e também participante de A Voz do Povo, e ao meu marido, Victor Simões, toda a ajuda que me têm dado no andamento do meu blogue, pois sinceramente eu não percebia nada de nada disto, mas estou a entusiasmar-me... 

Uma  boa semana para todos os amigos, colaboradores e leitores de A Voz do Povo.

Beijinhos

1 comentário:

José Lopes disse...

Por cá também temos quem ache naturalíssimo receber benesses que não se estendem à generalidade dos cidadãos, como o acumular de reformas e salários, como se pode ver pelo esclarecimento da Presidência da República. Pode ser legal, não nego, como as da União Europeia, mas mostra bem as desigualdades e as injustiças que não incomodam a actual classe política dominante.
Cumps

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas