19 junho 2010

Maestrina Joana Carneiro distinguida nos EUA

É sempre com prazer poder aqui publicar casos excepcionais que deixam bem vista a imagem de Portugal no Mundo. Esta notícia aparece de forma a realçar a excepcionalidade desta nossa artista.

Público. 19.06.2010. Por Lusa

Prémio Helen M. Thompson pelo seu "talento excepcional".

A maestrina Joana Carneiro, directora musical da Berkeley Simphony, nos Estados Unidos, recebeu o prémio Helen M. Thompson, pelo seu “talento excepcional”, mostrando-se “muito comovida” com a distinção, por ter sido atribuída “ao fim de tão pouco tempo”.

Em comunicado, a Liga das Orquestras Americanas, que atribuiu esta distinção, refere que o prémio “reconhece o empenho de Joana Carneiro em alargar a comunidade base da Berkeley Simphony e a tradição da orquestra, ao apresentar trabalhos de compositores do nosso tempo”.

Contactada pela Lusa, Joana Carneiro mostrou-se comovida com a distinção e empenhada em continuar o trabalho que tem desenvolvido: “É um prémio que me comove muito porque foi atribuído ao fim de muito pouco tempo à frente de uma orquestra americana e é um grande incentivo para nós continuarmos e continuarmos a sonhar muito alto em Berkeley.” (...)

Para ler a notícia completa faça clic no título da mesma. Se quiser saber mais acerca da nossa exímia maestrina, consulte os seguintes links:

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns à Joana Carneiro pelo seu trabalho e talento e parabéns por esta homenagem aqui dado que é preciso dar realce e mais valor aos nossos artistas.

Unknown disse...

Caro João,
Parabéns a Joana Carneiro.
É sempre com orgulho e muito entusiasmo que assistimos ao reconhecimento do talento de Portugueses.

Bonita e merecida homenagem!

Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas

A. João Soares disse...

Caros Direitinho e Ana Martins,

Para mim é um grande prazer ter oportunidade de contribuir com divulgações de actos extraordinários que prestigiam Portugal. E, por isso, agradeço as vossas palavras por me estimularem a publicitar portugueses que se distingam.
Muitos parabéns à nossa JOANA CARNEIRO e desejo que continue a trilhar o caminho do êxito, como uma estrela muito brilhante.

Cumprimentos
João
Do Miradouro

Saozita disse...

Caro João, é sempre bom saber que alguém é reconhecido pela sua qualidade, talento e inovação e que está entre os melhores do mundo,prestigiando assim Portugal e enchendo de orgulho os portugueses.

Tenha um bom Domingo.
Bj

PS: Tenho reparado que em especial aqui na Voz do Povo, se colocam posts uns a seguir aos outros, não seria interessante dar pelo menos 1 dia de espaço, de forma a que o post precedente possa ser lido? Normalmente as pessoas vão ler o último e já não passam no anterior.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas