09 outubro 2012

O "monstro" da despesa - O Negócio da Fundações

          Lamentavelmente, esta questão das Fundações é só um dos tentáculos do "monstro" da despesa, porque uma série de Institutos, Agências, Parcerias Público Privadas, Empresas Municipais, Entidades Reguladoras etc.
 
          São na maioria, ( salvo algumas e que são muito poucas as excepções ) complemento de um verdadeiro sorvedouro de dinheiros públicos em beneficio de alguns, onde os objectivos e a utilidade prática não se vislumbram.
 
          Seria por aqui, que o Governo deveria ter iniciado os cortes e não pelos trabalhadores, mas como o poder político não está comprometido com o Povo, mas sim com os interesses instalados, muito dificilmente irá mexer com estes mesmos interesses, por diversas razões que se desenvolvem numa  teia de corrupção, as dividas e favores, compadrios e muitos rabos de palha de entremeio.
 
           Este video, poderá pois ilucidar um pouco mais, sobre o que determinadas Fundações são, e para que servem, o mesmo que dizer nada e podem mesmo servir para tudo, menos o interesse público.
 
 

Sem comentários:

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas