11 dezembro 2007

BOM NATAL

Primeiro, venho desejar a todos os meus amigos deste fórum um bom Natal. Assim, como a todos os seres vivos que existam no Universo, para todos, um bom Natal.

Segundo, venho pedir ao diabo, para que se não esqueça de Bush e lhe faculte também a ele, pois bem merece, um sofá com uma temperatura, nunca inferior, a 8000 graus de calor à sombra e, garanta assim, que nem mais um resquício desse (...) da (...) volte aparecer na terra nem em qualquer outra parte.

Terceiro, pedir que nunca mais haja guerra e que os dois milhões de iraquianos assassinados por Bush, tal como os quatro milhões e quinhentos mil de desalojados e refugiados que aquele assassino e seus comparsas, Durão Barroso, Aznar, Blair e... causaram, voltem a ter de enfrentar tamanhas abantesmas.

Como confio em Deus e espero que o diabo me ouça, fico confiante de que os anos que nos esperam sejam bem melhores que os últimos que temos passado.

David Santos

7 comentários:

José Lopes disse...

São uns bons votos de Natal onde eu talvez incluisse mais alguns nomes de facínoras que povoam esta terra. Mas tá bem, estou inbuido do espírito da quadra.
Paz na Terra aos homens de boa vontade.
Cumps

A. João Soares disse...

Bons votos de Natal imbuídos de espírito cristão.
Recordo as frases:
«Amai os outros (não apenas os semelhantes!) como a vós próprios», e «perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido» (mesmo que seja o B...!)

david santos disse...

Deixá-lo matar milhões de inocentes, já não é uma boa forma de lhe perdoar?
O que se pretende no texto, ainda que não pareça aos olhos de quem não quer ver, é que esse assassino e os seus comparsas, Durão Barrosos, Blair e Aznar e... não sejam mais assassinos nem existam para assassinar mais inocentes, mais nada.
Mas como não há justiça para esses bandidos, aos iraquianos patriotas, só lhes posso desejar saúde e força para a vingança. Esta é que eles não podem deixar fugir dos pensamentos. Pois só esta pode vir a fazer deles verdadeiros patriotas.
Já que não há justiça, haja vingança.
Agora, paleio, estou cheio dele!

Anónimo disse...

Casro David Santos,

desejo-lhe um Natal Feliz e que lute pelas suas convicções num ano novo, que espero seja "melhor" que este...

saudações

Beezzblogger disse...

Votos de um feliz e santo NATAL para si e para os seus e para todos os seres do mundo, são os Votos de um sempre amigo.

Carlos Rocha

Anónimo disse...

Amigo David:Lamento informá-lo, mas nem o diabo quer nada com esses facínoras.Ele é diabo mas não é burro!Não vê que são tantos que ele ficava sem achas na fogueira, e a lenha está cara...

Beijinhos e um Santo Natal

MªSoledade Alves

david santos disse...

Não tinha pensado nisso, Soledade. Pois o diabo não é burro e é mesmo capaz de não querer nada com esses assassinos. Eu já ouvi dizer que há pessoas pior do que o diabo. Será que é este o receio do diabo, Ter medo de lidar com tamanhas abantesmas?
Bem. Eu vou fazer outro texto. Com este tezto, ainda arranjo a que aqueles bandidos se estejam a rir de contentes por eu lhes desejar amizades com o diabo. Se calhar é isto que eles querem.
Ou tenho de fazer outra coisa dedicada a eles: um Ntal maior.
Abraços

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas