23 maio 2008

DIAS DE NÃO ABASTECIMENTO NA GALP, BP e REPSOL

Caros amigos, leitores e colaboradores deste blogue. A msg que se segue, é a que está a ser divulgada por e-mail e por vários blogues. Como é óbvio também aderi desde o inicio. Na verdade para esta luta resultar, não deveria ter dias marcados, na minha ideia deveriamos abstermo-nos de abastecer nos postos abaixo referênciados, até produzirmos o efeito desejado!
Eu assim o faço, e assim farei, até que a pouca vergonha termine.
Julgo que esta luta começou a produzir efeitos, a Galp veio aos meios de comunicação negar o aumento dos combustíveis, apartir das 0h00 do dia 22-05-2008. Dizem que houve uma falha de comunicação, no entanto já alguns revendedores, tinham recebido as novas tabelas...

" Vamos fazer a diferença!Isto tem que começar por algum lado! Vamos passar a palavra e não ser indiferentes, temos que fazer com que as coisas mudem! A subida vertiginosa do preços dos combustíveis tem que parar e temos que fazer com que baixem!Para tal vamos combinar o "NÃO ABASTECIMENTO" na BP, GALP e REPSOL nos próximos dias 1, 2 e 3 de Junho.
VAMOS FAZER A DIFERENÇA!Nesses dias abasteçam noutros postos de combustíveis tais como a Esso, Total, Continente (antigo Carrefour), Intermarché, Jumbo e Leclerc!
Juntos teremos força para baixar os lucros destes gigantes!
Agora é só passar a palavra com urgência!
Estamos fartos de ser levados na hora de pagar!

CHEGA!
SEJAMOS UNIDOS !
NÃO ESQUEÇAM NOS PRÓXIMOS DIAS 1, 2 e 3 de JUNHO NÃO ABASTEÇAM NOS POSTOS DA BP, GALP e REPSOL! "

6 comentários:

mitro disse...

meto gasolina aonde carago?
Na BP e na GAL, ok. Mas na REPSOL tb? É que aqui num tenho mais nenhuma marca!
Mas vou tentar...

A. João Soares disse...

ATENÇÃO. O VÂNDALO VOLTA A ATACAR
Há entre nós um bloguista desonesto, criminoso, que, além do anonimato, usa variados nomes fictícios e, o que é muito mais grave, está a falsificar as nossas identidades. Já colocou comentários em meu nome, em que o link ia direito à minha ficha.
A ua actuação foi tão inconveniente que o bloguista Beezzblogger colocou em A Voz do Povo o post
Vergonhoso e eu coloquei em Do Miradouro o post Um alerta Importante.
A sua actividade pérfida de indivíduo sofrendo de dupla personalidade, serenou chegando ao ponto de começar uma operação de charme, usando sempre do anonimato, por vezes com nomes fictícios.
Mas já voltou de novo a atacar pessoas de quem parecia ser amigo, embrulhando-as num grupo que, segundo a sua fobia, considera comunistas.
Convém tomar precauções contra as suas investidas, por ser capaz de usar os truques mais nojentos.
Como tenho activada a moderação de comentários, recuso aquilo que me pareça suspeito e, desde já peço desculpa se eliminar algo bem intencionado de algum visitante anónimo. Para evitar erros desse género, peço que assinem os comentários anónimos com uma identificação que eu reconheça.

Cumprimentos
A. João Soares

Mac Adame disse...

Eu não posso colaborar, que não estou por aí, e onde agora vivo a gasolina não sobe todas as semanas, apesar de o petróleo estar mais caro para todos. Parece-me, no entanto, uma excelente ideia, e se por aí estivesse, aderiria. Pena que a maioria prefira pagar e não bufar (espero enganar-me).

Gonçalo disse...

Eu acho que estes 3 dias não vão ser nada para as Gasolineiras, mas uma coisa é certa, vão ouvir-nos estes três dias, e quem sabe o consigamos fazer até ao final do ano, pelo menos quem pode. Todo o esforço vale a pena, lutemos por nós.

Um abraço

Flor disse...

Eu também não posso colaborar, mas quando ai for em agosto o farei de certeza....


Abraço

Francisco o Pensador disse...

Não sei se servirá demuito mas vale a pena tentar.

A GALP já morreu para mim quando eles tiveram o desplante de vir a público declarar que não tinham culpa de nada e que os "coitadinhos" só tinham lucrado 103 milhões de euros neste 1º trimestre.
Menos 8,4 % segundo se consta e talvez devido aos patrocinios que estão a fazer a nossa selecção de futebol...

A BP também já estou a evita-la, mas a REPSOL para já não possso caso contrário não tenho onde abastecer.
Melhor mesmo é convidar o Intermarché a abrir um hipermercado em cada cidade...

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas