07 janeiro 2011

NÃO TENHO TALENTO E AS QUALIDADES QUE UM PRIMEIRO MINISTRO DEVE TER

"Não tenho talento e as qualidades que um Primeiro Ministro deve ter"
( José Sócrates in Revista do Diário de Notícias de 16 de Setembro de 2000 )

          É quase uma desconhecida entrevista de José Sócrates, que era na altura Ministro do Ambiente, serve  a lembrança da mesma, para defender e limpar  a imagem do nosso Primeiro Ministro perante a calúnia de quem anda por aí a dizer, que  andou a enganar o Povo, que é um enganador sem escrúpulos. Pois este mesmo Povo, é mentiroso, José Sócrates advertiu-nos para o facto, de não ter talento, nem qualidades, agora que teimem em elegê-lo, a culpa não é mesmo do nosso Primeiro Ministro.

          Para os que o acusam de faltar à verdade e falta de competência, esta entrevista é de facto a prova de que não é como dizem, pois  José Sócrates, alertou  e avisou em devido tempo.
Pois é, caríssimos leitores e amigos, a maledicência está instalada, a entrevista de Sócrates à revista do DN ( Diário de Notícias ), serve mesmo para meditar e sobretudo, para que terminem de culpabilizar o homem por todas as desgraças que ocorrem neste  cantinho, que se transformou na Quinta de alguns políticos e empresários. Deixemo-nos pois de arranjar bodes espiatórios, a culpa é mesmo de quem votou.
A única forma de o Povo ser  justo é reconhecer a meia culpa, e de hora em diante, votar em consciência em gente capaz.

4 comentários:

Luís Coelho disse...

Deixemo-nos pois de arranjar bodes espiatórios, a culpa é mesmo de quem votou.

Mas o povo parece que gosta e irão continuar a votar nos mesmos do costume e assim iremos continuar a dar brilho a esta Quinta de alguns políticos.....

Claro que isto não desculpará também os seus erros e a sua arrogância. Já basta de tanta asneira............

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Luis disse...

Caro Amigo Victor Simões,
Também tenho guardada esta entrevista e também fiquei surpreso como tempos depois, esquecendo o que disse, Sócrates se lançou no desempenho de ser um Primeiro-ministro... ele que tanto jeito tem para vendedor de automóveis como diz um seu companheiro do PS! Pessoalmente quando o vejo nas promoções do "magalhães" mais me faz lembrar os "vendedores da banha da cobra" dos meus tempos de menino e moço...
Mas que realmente não tem jeito nem qualidades para desempenhar o cargo que actualmente ocupa é uma verdade indiscutível... Aí dou-lhe toda a razão!
Um abraço amigo.

Zé Povinho disse...

Masoquismo, só pode! Eles desgovernam à anos, em rosa ou em laranja, e os tugas continuam a votar neles. Eu não entendo, mas deve ser defeito meu.
Abraço do Zé

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas