20 agosto 2007

AINDA HÁ QUEM PENSE NOS OUTROS.

Hoje, dia 20/08/2007, ao ouvir uma notícia no telejornal da TVI, nem queria acreditar, afinal ainda há quem pense nos outros, mesmo que isso implique um pequeno ou grande sacrifício próprio.

Quando, um jovem, ou um homem escolhe uma profissão como a de médico, sabe à partida ser uma profissão Humanitária, uma profissão de grande esforço emocional e muitas vezes de grande desgaste físico até.

Mas o que estes 5 Administradores do Hospital Pedro Hispano fizeram, é de LOUVAR. Abdicando da viatura, que por direito teriam como detentores de um cargo Público ( que no meu entender, acho um absurdo), ABDICARAM deste, em sua alternativa equiparam o Hospital com equipamento próprio para tratamento da EPILEPSIA, uma doença que afecta, infelizmente, mais de 150000 Portugueses.

Estes médicos-gestores, merecem o meu mais sincero APLAUSO, e o APLAUSO de todos os Portugueses, pois em detrimento do seu bem estar próprio, proporcionarão a milhares de Portugueses tratamento adequado e eficaz no combate a uma doença terrível.

Congratulo-me por poder dar este tipo de notícias, era bom que mais detentores de altos cargos públicos, mesmo os nossos governantes que tanto apregoam a crise seguissem este exemplo de Humanismo, e de amor à profissão, abdicando de certas mordomias em prol do bem estar dos demais cidadãos e contribuintes de PORTUGAL.

Bem hajam Senhores Doutores!!!

4 comentários:

O pensador disse...

Agora fiquei sem palavras!

Gestores públicos honestos e ainda por cima humanitários em Portugal?

Beliscam-me!!!estou seguramente a sonhar!!!

avelaneiraflorida disse...

UM APLAUSO DE PÈ!!!!

São certamente PROFISSIONAIS e SERES HUMANOS de corpo inteiro os autores dessa atitude!!!

Só posso dizer: BEM HAJAM!

Papagaio da Suica disse...

actitude de louvar ainda bem que aos poucos vem uma brisa de humanidade em portugal.
abrc .

m.o

Anónimo disse...

Estes cabrões dos Portugueses são uns gajos fodidos.
Já não se pode dizer nada, aparece logo na net.


uGH

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas