27 dezembro 2007

INACTIVIDADE...



Meus caros amigos, e leitores, após uns largos dias sem PC, o que me dificultou bastante as minhas postagens e comentários nos locais que habitualmente frequento e escrevo, venho por este meio assim como que me desculpar pelo facto. Espero que todos tenham tido um excelente NATAL, e faço votos que todos tenham um Feliz ano de 2008. Está assim, explicada a minha ausência a comentários e a Postagens. Mas este ano que se apróxima será um ano de batalha, de esforço e de união entre os que lutam por um PORTUGAL melhor.

PARA TODOS VÓS, FIQUEM COM UM ABRAÇO DO BEEZZ, E FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES!!!

4 comentários:

Divinius disse...

ESCUTA O SOM MAIS PURO DA TUA VOZ...

Boas festas:)

david santos disse...

Olá, Carlos.
Também não tenho andado muito por aqui, mas a sua falta foi por mim bem notada. Bem, mas o que importa é estar e continuar tudo bem.
Abraços.

Até sempre

David Santos

Maria Soledade disse...

Olá Carlos: Ainda bem que regressou ao mundo da tecnologia.Por vezes ela prega-nos algumas partidas, eu que o diga que já estive sem computar largo tempo por avaria no PC, o que para quem tem o "bichinho" nas entranhas é muito complicado.Vamos lá começar com as suas postagens que são sempre aliciantes.Para 2008 a LUTA continua e creio bem que iremos precisar de muito mais força.Sem ter a pretensão de fazer futurologia adivinho um ano bem mais complicado do que o malfadado 2007. 'Bora p'rá LUTA.

Beijos
MªSoledade Alves

Beezzblogger disse...

Ola Soledade, ainda bem que estou pronto...

É que vai ser a doer...

Obg e um beijinho do Beezz

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas