11 outubro 2008

ESCANDALO NA EDP

OBS: Caríssimos, aqui está mais uma informação para os que aínda não sabem.Recebi esta informação por e-mail, de leitor identificado e passo a divulgar.A ser mentira, e porque aqui na Voz do Povo, está salvaguardado o direito ao contraditório, será publicado da mesma forma.


SERÁ MESMO VERDADE????


CUSTA A ACREDITAR...


ALGUÉM PODE CONFIRMAR?????


ANA FERNANDES cid:80E66013-2EEB-4681-B9C2-92ABC3A4B198 ...


A NOVA CEO da EDPRenováveis...que só vai dar dividendos em 2020!!!


SALÁRIO MILIONÁRIO: Com uma remuneração anual fixa de 384 mil euros para 2008, à qualacresce uma contribuição para o plano de pensão e ainda um prémio anuale um prémio plurianual para períodos de três anos, cada um dos quais atéuma verba máxima de 100% do salário base.Ou seja, se todos os seus objectivos de desempenho forem cumpridos, AnaMaria Fernandes receberá mais de 1,1 milhão de euros no seu primeiro anocomo presidente de EDP Renováveis após a entrada da empresa na bolsa. Osvalores mencionados constam do contracto de admissão.


NOTA: São quase 2.000 salários mínimos ou seja cerca o trabalho de 143anos pelo salário mínimo. Como é possível? É pior do que no Futebol.Assim a EDP obriga os clientes a pagar os erros da sua gestão, como nas dívidas incobráveis que quer exigir aos pagadores honestos.

4 comentários:

Odele Souza disse...

Se for verdade esse salário chega a ser obsceno diante das dificuldades pelas quais o povo passa. Se for verdade, é um absurdo, uma vergonha.

Um forte abraço.

PS.MUITO OBRIGADA por manter neste blog o vídeo que divulga a história de Flavia.

Beezzblogger disse...

Esta é mais uma daquelas histórias de arrepiar... de enojar, enfim, para revoltar.

Abraços do Beezz

A. João Soares disse...

Caro Víctor Simões,
Felicito-o por trazer aqui este caso. E, principalmente, por ter tido o cuidado de traduzir em SALÁRIOS MÍNIMOS. Os números não dão ideia da realidade. Mas os Salários mínimos são mais expressivos. Essa de um trabalhador com o salário mínimo ter de trabalhar 143 anos para ganhar tanto com este senhora ganha num ano, é obra!!!
O que faria ela se, durante um mês, trocasse o rendimento com o de um trabalhador com o salário mínimo, sem poder recorrer a ajudas???
Um abraço
João

Unknown disse...

Caro João Soares,
o que faria ela se durante um mês trocasse o seu rendimento com o de um trabalhador com o salário minimo????
- Nada, não faria rigorosamente nada!
Com certeza tinha um ataque de pânico!!!

Beijinhos

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas