12 janeiro 2009

CEM MIL VISITANTES


Caríssimos, não queria deixar passar em branco esta marca para o nosso A Voz do Povo, pois é, hoje e com 3 anos de idade na blogosfera, alcançamos o bonito número de 100.000 visitantes, 168.380 hits, 170.912 pág. acedidas.

A todos os leitores e colaboradores deste blogue, os parabéns pelo trabalho, pelo apoio e pelo carinho, na manutenção desta página, que é do Povo, de todos nós!


Um grande abraço a todos

Victor Simões

5 comentários:

A. João Soares disse...

Caro Víctor
Parabéns a todos os participantes nesta obra e aos visitantes e comentadores que nos dão o privilégio de gostarem da Voz do Povo.
Abraços a todos
João

Unknown disse...

Parabéns a todos os colaboradores que já à 3 anos dão corpo e voz a este blogue, parabéns também aos seus visitantes e leitores que muito respeitosamente nos comentam e ajudam a seguir em frente com este projecto que é de todos.

Beijinhos para ti mano, que és o autor desta mensagem.

Ana Martins

Beezzblogger disse...

Caro Amigo Víctor, para quem julgou que a voz do povo morria, ela está bem viva, graças a si, e a alguns colaboradores deste projecto, a casa não fechou.

Espero, daqui a um ano, dizer que tivemos 200000...

A luta continua...

Abraços do Beezz

david santos disse...

Hoje estou muito contente com a nossa Voz do Povo. Não só pelos 100.000 visitantes, mas por tudo o que aqui se passou, incluindo coisas menos boas, claro, mas que fizeram parte dos ensinamentos que ao longo da vida vamos angariando. O que em palavras certas: foi tudo bom. Cá estamos e, de certeza, muito mais tempo iremos estar.
Os meus parabéns a todos sem excepção e os desejos de que a humildade e bondade de todos, colaboradores e visitantes, irão contribuir para um futuro, que não seja melhor, pelo menos igual até à passagem dos nossos 100.000 visitantes.
Abraços

David Santos

Conceição Bernardino disse...

Parabéns Vitor e Naty e a todos os colaboradores deste site e aos seus leitores.
A VOZ DO POVO nunca se calará.

Beijinhos a todos
Conceição Bernardino

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas