17 janeiro 2009

O CASO "FREEPORT"...


Não é de admirar, nem é desconhecido da maioria, que onde uns se governam, outros e essa maioria, ou seja, o povo, “chucha no dedo”. O nosso PM, já não lhe cabe um feijão no cu, não que seja acusado criminalmente, porque isso jamais, e deixem-me sublinhar “JAMAIS” lhe irá acontecer alguma coisa Judicialmente, é que o “Sistema”, como falava “Campos e Cunha”, à uma semana, numa entrevista, (…)o poder político, subjuga as pessoas de valor(…), (…) afasta as pessoas com carácter(…) e eu digo, que com a notícia, vinda a público, no “PÚBLICO“, em que ninguém, dos mídia comprados fala no nome do tal “ministro” do Ambiente do governo de “António Guterres”, mas que sei, e toda a gente bem informada sabe, que é o nosso actual José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa, que recebeu as tais “luvas” para viabilizar a construção em “Área” protegida, do “Freeport” de Alcochete.

Não lhe cabe um feijão no cu, porque, também em entrevista ao canal público “RTP”, deixou descair um pedido de “Maioria absoluta” para as legislativas deste ano. Eu dáva-lhe a maioria absoluta, a ele e aos compinchas do PSD, CDS, mas era trabalhos forçados a limpar valetas, e diga-se que exige muito mais Habilitações, do que qualquer cargo de ministro, acessor, ou secretário de estado, basta ver, o que o nosso governo exige para cada concurso, aqui.

Para finalizar, deixo no ar, uma coisa que me intrigou estes dias, é uma pequena perguntinha:

E o Sócrates onde será sepultado?
Em Jerusalém nunca…. Porque há cerca de 2000 anos foi lá sepultado um Homem que ressuscitou três dias depois!!!

E ainda recebi este palpite de fonte normalmente bem informada!
Que tal o cenário de, após as eleições, o Jaime Gama seguir para embaixador em N.York e o Manuel Alegre ficar como Presidente da AR? Vale uma aposta?

2 comentários:

david santos disse...

Olá!
São como os "copeiros" em alguns casinos. Dominam tão bem a "arte" da bogalhinha, que por muitas voltas que ela dê sai sempre aos mesmos.
Este sítio não é um País. Isto é um lugar onde só se joga batota.
Mas o povo gosta! Enquanto o povo gostar deste quadro de jogadores, pouco ou nada podemos fazer. Temos que esperar pela juventude. Só esta poderá e, tem razão para isso, fazer alguma coisa.
Bem, mas depois não venhamos nós, os mais velhos, chamar-lhes de garotos mal educados. Temos que estar ao lado deles e ajudá-los em tudo o que entenderem que os possamos ajudar.
Isto tem que partir!!!!!

David Santos

victor simoes disse...

O Sr. Primeiro Ministro, já não engana os mais bem informados, pena que o povo, aínda não tenha chegado ao conhecimento, desta e outras patranhas cometidas, por José Sócrates e outros comparsas!
Vejam, o que Miguel Cadilhe, disse a propósito do BPN e do Vitor Constâncio, é claro que é mais que sabido, que o senhor governador do Banco de Portugal, tem o rabo preso, como é possível não ser conhecedor dessas maningâncias?

Um braço

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas