11 fevereiro 2009

PARA ONDE CAMINHAMOS?

ESTE POST É SUSCEPTÍVEL DE FERIR A SENSIBILIDADE DO ESPECTADOR. SE FOR SENSÍVEL NÃO VEJA O VÍDEO POR FAVOR.





Onde estão os defensores dos direitos humanos das vítimas?
O que diz a isto o ministro responsável pela segurança dos cidadãos?

Exemplo de como os ladrões de pequenos roubos não são inofensivos como muita gente quer fazer crer... Repare nestas imagens captadas por câmara à entrada de um prédio, que podia ser o meu, e o seu, e o de qualquer um desses senhores "fazedores" da justiça.


No próximo motim prisional, quando a imprensa falar na defesa dos direitos humanos e fizerem o maior estardalhaço por causa da "atrocidade e a truculência" dos métodos de acção da Polícia e você sentir pena dos "coitadinhos" dos presos que estão lá dentro queimando e drogando-se, inclusive decapitando os próprios colegas... lembre-se das imagens deste vídeo. Poderia ser a sua tia, a sua mãe, ou a sua avó idosa, só quando chegar aos familiares directos dos nossos governantes e juízes, aí talvez já seja tarde demais....

E ainda há quem critique os Polícias e os queira severamente punir por terem perseguido, disparado para uma viatura que os tentou atropelar, ou porque reagiram quando lhe apontaram uma pistola! Convém não esquecer que por regra quando um bandido destes é apanhado a fazer um roubo, já fez dezenas ou mesmo centenas em que escapou.

"Bandido é ser humano, e votar nesta gente toda que só se governa, e pensam nas estatísticas, em que os números valem mais do vidas humanas e as suas famílias, há que acabar com a impunidade, doa a quem doer, nem que seja pela força..."

7 comentários:

Beezzblogger disse...

Seguirei aqui atentamente os comentários dos intervenientes.

Anónimo disse...

Sem comentários. Cadeia é pouco para esta gente...
Lutemos contra isto!
Abraço

ANTONIO DELGADO disse...

Um blogger amigo enviou-me o video há uns dias e fiquei perplexo com o que vi. Sinceramente que não sei o que faria a um filho da mãe destes...desculpem-me a linguagem.

Um abraço fraterno
António Delgado

LuisPVLopes disse...

Já tive um confronto directo com um assaltante, que na altura assaltava uma senhora de meia-idade, 55, talvez 56, ele tinha para aí o dobro do tamanho e do peso da senhora, ocasionalmente eu passava, era cerca da 1 da manhã, levava o meu cão à rua antes de ir dormir, a senhora ao me ver, começou a gritar socorro e, o meliante ao ver que tinha sido visto, apressou-se na direcção da minha pessoa, com a intenção de me ameaçar, ou sei lá, mesmo calar-me de qualquer maneira. Teve azar!... Aleijou-se seriamente e ainda por cima foi mordido pelo meu cão, que não é nada pequeno e é um cão de fila, ficou seriamente ferido e imobilizado no chão, chamada a PSP, esta veio de sirenes e flash que se ouvia e via a uma distância, suficientemente segura para no caso de ter acontecido o contrário, com um outro cidadão qualquer que não tivesse a sorte de ter mais de 30 anos de práticas marciais, daria mais que tempo ao assaltante para se pôr a milhas, de forma a que quando a autoridade chegasse ao local, o pior já tinha ocorrido e o criminoso escapado impune.
O mais caricato, é que ainda fui admoestado pelo que fiz ao coitadinho do criminoso, para aí com 1,90 e cerca de 100 Quilos de peso e uma "borboleta" (faca de saque rápido), que mais parecia um albatroz, tive que apresentar o certificado de vacinação do cão e, identificar-me como se fosse eu o criminoso, ainda tive que apresentar também, as minhas credenciais como instrutor marcial, enfim, valeu-me alguns conhecimentos que tinha na força policial, ao nível de chefias, para então ter sido declarada a legitima defesa, contra um criminoso cadastrado e, já com um histórico longo de assaltos e mesmo agressões com arma branca proibida.
Também me valeu a senhora assaltada, que intercedeu por mim e corroborou a minha versão que era a verdadeira, contra a do criminoso que alegava ter sido atacado pelo meu cão, quando ia a passar, pois o cão deveria, segundo ele, estar treinado para atacar pessoas de raça negra e, que eu era sem dúvida um Skin Head, que o ataquei, só porque ele era negro.
SERÁ DE FACTO, QUE NOS PODEMOS DEFENDER, DE UM AGRESSOR NEGRO, CHINÊS, INDIANO, BRANCO, ETC., SEM QUE NOS ACUSEM DE XENOFOBIA?

Ouss

Unknown disse...

Caro Beezz,
embora com um pouco de receio do que iria aparecer, tentei ver o video mas nunca deu imagem.
Quanto à Justiça estou plenamente de acordo, para bandido que rouba, mata e viola, a justiça é muito branda. Para mim não são seres humanos, são simplesmente monstros!

Beijinhos,
Ana Martins

Savonarola disse...

É completamente chocante! A prisão é fraco castigo para estes selvagens.

Um abraço

A. João Soares disse...

Caro Beezz,
Fez bem em salientar as frases iniciais.
»Onde estão os defensores dos direitos humanos das vítimas?
O que diz a isto o ministro responsável pela segurança dos cidadãos?»

Se as vítima fossem familiares dos políticos a segurança seria reforçada. Mas eles até vivem asfixiados por um cerco de polícias pagos por nós. Mas nós vivemos à mercê doa bandidos que actuam impunemente. Se por acaso são detidos pela polícia o juiz logo os coloca em liberdade, porque o Governo fez lei para isso.
A evolução de uma sociedade entregue a maus governantes piora dia a dia e o futuro torna-se muito problemático. O mundo está a tornar-se um manicómio sem grades em auto-gestão.
Abraço
João Soares

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas