30 maio 2010

CONSIDERAÇÕES EDITORIAIS...

Este Blog, destina-se ao exercício da cidadania, do respeito pelas opiniões e pelo individuo. Não chega a ser usado o veto editorial, nem haveria tempo para isso.

Denotou-se, ao longo das últimas semanas, que eram colocados aqui neste espaço, links para outros espaços, onde o autor queria deliberadamente fazer os nossos leitores irem ao encontro dos textos ou outra coisa electrónica qualquer. Não que os textos em questão fossem de má qualidade, ou não tivessem interesse, visto este espaço ser livre, e todos os temas são livres, para isso se chama "A Voz do Povo", mas colocar só link's parece-me desajustado ao nosso teor reivindicativo e de informação, que nos queremos pautar.

Como disse, enquanto moderador editorial e de comentários, quero alertar os mais incautos a colocarem aqui, livremente, os seus textos, opiniões e desabafos de maneira ordeira e de maneira completa, para que todos nós possamos prestar a devida atenção e a comentar se assim o entendermos, sob pena de quem não cumprir estas regras básicas editoriais, poder ver os seus post's serem retirados do "ar", pois não sendo eu o único a pensar assim, há mais colaboradores deste espaço que o assim entendem.

Por último, apelo a todos os colaboradores destes espaço, o favor de serem mais pro-activos com este, a fim de começarmos a dar novo fôlego ao nosso espaço interactivo.

Relembro, que me encontro sempre ao inteiro dispor, para troca de ideias e sugestões, que em consenso editorial se poderão sempre ajustar.

Carlos Rocha
@Beezz
Moderador

2 comentários:

vieira calado disse...

E assim é que deve ser!

Um abraço

A. João Soares disse...

Caro Beezz,

Muito bem,
Resumir o post a um link é demasiado abusivo para ser permitido. É aceitável um link no meio de um post para quem desejar aprofundar a informação sobre o tema, mas o post deve ter informação suficiente para que aqueles que dispõem de menos tempo ficarem com algum conhecimento do assunto tratado.

Um abraço
João
Do Miradouro

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas