16 maio 2007

CANSAÇO


Estou cansada...

O dia acordou lindo, lindo demais para o significado que tem... Mas hoje, estou cansada e deixei a tristeza prender meu coração. E, apesar do sol brilhar, não encontro um sorriso que me alegre e me faça feliz.

Os pensamentos voam para quem eu amo mas que não mais está aqui... As memorias ficam mas vivas, mais sofridas, neste dia que não deveria ser dia! Afinal aqui dentro do
peito, as memorias são lágrimas, mesmo quando elas são bonitas...

Aqui deixo uma rosa para quem me deixou apenas a dor e a saudade...

Estou cansada... Por isso não vou escrever muito...

Apenas deixo aqui um beijo doce a quem me atura e tenta colocar um sorriso em meus lábios... Obrigada

3 comentários:

A. João Soares disse...

Naty,
Sugiro que leia a resposta ao seu comentário em «Do Miradouro». Compreendo a dor quando se teima em cultivar a saudade. Nem sempre é fácil ultrapassar a dor de uma perda, mas é possível. Não se é infiel a uma memória se usarmos a medida higiénica de a colocarmos um pouco de lado e pensarmos na nossa vida amanhã, com aquilo que temos à mão, sermos tanto felizes quanto possível com aquilo de que dispomos. O sol, as flores os sons, os aromas da primavera devem ser apreciados e usados para nosso prazer. Não é saudável agarrarmo-nos demasiado ao impossível, embora nunca devamos esquecer os momentos felizes que tivemos. Conheço pessoas que curtem a infelicidade porque, a cada momento menos agradável recordam e comparam com os momentos em que foram mais felizes. Isso está errado, porque só agrava o vida no dia de hoje. E nós temos obrigação de ser felizes hoje, agora. Se não o formos agora, nunca o seremos, porque o amanhã não existe (teoricamente, existirá ou poderá vir a existir, mas então, como presente, o agora de então)!
Desejo-lhe que hoje crie entusiasmo para que o amanhã seja vivido como presente, da forma mais feliz.

Beijinhos
João

foryou disse...

Continuo a acreditar que na memória se perpectua. Ninguem morre se não deixarmos.

Beijo

Entre linhas disse...

Existem sempre fases na vida de todos nós muito negativas,mas há que criar ãnimo e encarar um novo dia como sendo sempre diferente do anterior,com esperança,com força e com muita fé.

Sei que é mais fácil escrever do que concretizar,mas ao menos vale a pena tentar.

Bom fim de semana
Bjs Zita

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas