04 maio 2007

A VIDA



A vida passa por nós como uma aragem doce e carinhosa que nos vai fazendo crescer e ver que a vida foi feita para viver, com alegria, com amor, com paz!
Há dias em que tudo parece estar contra nós, há dias em que nos achamos perdidos outros em que nos encontramos, mas nesses momentos só precisamos de nos apoiar nas coisas boas e pensar que tudo não passa de uma fase!
Durante a minha caminhada no palco, na estrada da vida, encontrei obstáculos, encontrei dilemas, mas fui tentando ultrapassar, por vezes com ajuda, com pessoas que me amavam e de quem muito gostava de receber conselhos e apoio…ao longo da vida encontrei pessoas magnificas, a quem me dei, mas também recebi em troca o carinho de uma amizade, carinhos de uma vida que nunca o tempo vai apagar!
Hoje sou assim mais feliz, a minha vida transformou-se, encontrei quem me compreende e por quem me apaixonei, encontrei a vida que esperava e apaixonei-me por ela, pelas minhas coisas, pelas minhas palavras e sobretudo pela pessoa que amo neste momento e que quero para o resto da minha vida, tu meu cavaleiro andante que apareceste na minha vida como por magia e espero que envolto nessa magia continues meu e eu tua…
Em ti amor, encontrei a minha fase boa, o meu refúgio, nos teus braços me perdi em abraços, na tua pele me senti enfim, tua, nos teus beijos me senti achada e matei minha sede de amor…tu a minha fonte de alegria, a fonte onde vou matar a sede de amor, de carinho, de beijos e de tudo o que há de bom no amor entre duas pessoas…
De ti recebo, a ti me dou, contigo partilho o meu amor, e sinto que és tu quem me completa, és tu que em noites como esta me relembra a memória e sinto o cheiro, as recordações dos dias inesquecíveis e das noites mágicas vividas à luz da lua

1 comentário:

A. João Soares disse...

A vida passa pelo tempo e, nesse constante fluir, vamos colhendo as flores das sementes que, cheios de fé e esperança, semeámos no nosso jardim.
Se semeamos cardos não podemos colher violetas, nem tulipas.
Para a amizade, temos de ser nós a dar o primeiro passo porque, se esperamos que seja o outro a avançar, ele poderá estar à nossa espera e nunca mais aparece o gesto denunciador do afecto. Temos que ser nós. Salvo raras excepções, em que dependemos das contingências ocasionais, a vida é o eco das nossas atitudes e comportamentos de momentos anteriores. beleza de uma paisagem, de uma obra de arte, de uma pessoa depende mais dos nossos olhos do que dela própria. A óptica através da qual olhamos o mundo é a origem da nossa felicidade ou infelicidade. Em tudo há algo de belo de bom, assim saibamos concentrar nisso a nossa atenção.
Gosto da parte final do seu texto, porque é muito agradável ouvir uma pessoa confessar a sua felicidade. A generalidade das pessoas parece envergonhar-se de ser feliz, o que contribui para não o serem. Não merecem sê-lo.
Desejo que continue a sentir-se muito feliz para sempre.
Beijinhos de amizade

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas