01 agosto 2007

"OPERAÇÃO BRISA MARÍTIMA..."

Era suposto eu estar a apanhar a brisa marítima mas eis que levo com isto e não me consegui conter com tanta "Filha da Putice" junta como diz um dos maiores corruptos deste país:

«A "Operação Furacão", que desde Outubro de 2005 investiga crimes de fraude fiscal, falsificação de documentos e branqueamento de capitais, envolvendo quatro bancos, várias sociedades financeiras, escritórios de advogados e empresas de construção civil, com mais de 120 arguidos já constituído e cerca de 200 buscas, pode terminar em arquivamento, sem qualquer procedimento criminal contra os prevaricadores. É o próprio Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP),onde corre a operação que, em comunicado ontem emitido, admite a possibilidade de não levar a julgamento as mais de 120 pessoas indiciadas. Basta, para isso, que devolvam ao fisco o dinheiro envolvido nas fraudes tributárias.»

[Diário de Notícias]

São Todos pessoas de bem, só ficaram com os milhões que ficaram, porque pensaram que ninguém ia notar, ou então porque tinham a certeza que se descobrissem, os "Lobbies" e os "Chulos" que estão bem infiltrados no governo iam tratar do assunto como agora se está a verificar.

Quando se mexe com os GRANDES filhos da p....., o furação passa a brisa.....

MAS A MIM NINGUÉM ME CALA!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Se assim for - que razão vão invocar, para não haver julgamento!!!

Zé Povinho disse...

Julgava que já estavas de folga, mas o tema não deve deixar ninguém indiferente. Se fosse o Zé (o cidadão cumpridor, leia-se) a justiça seria cega e dura, pagaria tudo e mais alguma coisa com língua de palmo, e não se safava de bater com os costados na barra dos tribunais e arcava com os custos do processo e juros de mora, pelo menos. Gente da alta, é outra música, tratamento diferenciado e tapete vermelho, porque são apenas "pequenas irregularidades" que Simplexemente passam à história (esquecimento) com o pagamento, e quem sabe, alguma redução ou amnistia pelo meio.
Todos iguais, uns mais do que os outros!
Abraço

avelaneiraflorida disse...

Eu devo estar burra com este calor todo!!!!!

ARQUIVADOS?????????? MAIS?????????

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas