29 outubro 2008

QUE MERDA DE PAÍS É ESTE?!?


Empresários declaram guerra ao aumento do salário mínimo

A Associação Nacional das Pequenas e Médias Empresas ameaça instruir os seus associados a suspenderem as renovações de contratos a termo, caso o Governo de José Sócrates "insista" na actualização do salário mínimo.

O presidente da Associação Nacional de PME considera que o aumento do salário mínimo terá como consequência directa a expansão do número de beneficiários do subsídio de desemprego. A jusante, vaticina Augusto Morais, obrigará o Governo a elaborar um orçamento rectificativo.

"A Associação não se vai manifestar, mas vai determinar junto dos associados que não renovem os contratos, o que significa que o primeiro-ministro vai ter uma aumento do desemprego", afirmou o responsável.

"O aumento do desemprego vai levar os trabalhadores a recorrerem ao fundo de desemprego, obrigando o Governo a fazer um orçamento rectificativo", avisou.

Porra, o aumento já é só por si uma miséria que não dá para nada... Afinal que merda de país é este?


triatlo publicado aqui e em: "Beezz..." e "Democracia em Portugal"

4 comentários:

Beezzblogger disse...

A observar comentários .|.

victor simoes disse...

Pois meus caros, a isso chama-se chantagem! Eu se mandasse, mandava esses empresáriositos medíocres, irem fazer chantagem para outro lado e por cada trabalhador despedido tratava de verificar quem contratavam de novo.
Pois o senhor infeliz, que diz barbaridades destas, deve precisar dos trabalhadores, para produzir. A que propósito despede?
Este infeliz,meteu a maior patacoada, que alguem pode meter... por aqui se pode avaliar e aferir, o nível desse tipo de empresários.

Agora, seria de esperar a resposta das Centrais Sindicais, e caso o salário mínimo, não vá para o valor proposto, partir para a Greve e já agora apelar aos leitores, para boicotarem as eleições!

Um abraço Beez

stériuéré disse...

Ora cá vamos nós!
Se os empresários do nosso país tentassem sobreviver com o salário mínimo, de certo que se enforcavam.Esses sacanas pensam que a nossa vida( de pobres) é apenas para lhes encher o bolso!
Fico-lhes cá com uma gana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

david santos disse...

Estes bandidos só querem ver miséria. Só com a miséria à frente dos olhos se sentem bem.
Então os trabalhadores com o salário mínimo vão passar a ganhar com o aumento que o governo quer dar-lhes mais 24 euros. A inflação prevista é 2,5%. Logo, os trabalhadores passam a ganhar apenas 12,2 euros. Como o governo mente sempre no que respeita à inflação, se esta vier atingir uns 3 ou 4%, ou até mais, quem sabe? Com quanto ficam estes trabalhadores? Mas os tafulhos do psd ainda querem roubar mais dignidade a estes trabalhadores.
Bandidos!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas