16 julho 2007

Jovem recém-licenciada nomeada administradora

Jovem recém-licenciada nomeada administradora

A Administração do Centro Hospitalar do Nordeste Transmontano (CHNT) ficou completa a partir do início deste mês depois da nomeação de Cláudia Miranda como vogal executiva da mesma Administração.
Cláudia Miranda ainda não tem 20 anos e em termos de currículo está a construí-lo, muito ajudando a actual nomeação política para o lugar de administradora do CHNT. No seu currículo sobressaem as funções de professora substituta do Instituto Politécnico de Bragança, onde seria obrigada a deixar lugar depois de o respectivo titular regressar.
A nova administradora vai auferir o vencimento de 3 000 euros (600 contos) líquidos, acrescidos de automóvel, combustível, telemóvel e algumas despesas de representação. Entretanto, perspectiva-se já que esse vencimento venha a subir para 800 contos líquido s em virtude o actual vencimento ainda corresponder à categoria dos vogais da administração do antigo Hospital de Bragança e não à categoria de vogal de um Centro Hospitalar.
Porque é que uma jovem sem currículo é nomeada para lugar … de tanta responsabilidade … a avaliar pelo vencimento e mordomias?... Será pelas suas eventuais futuras relações matrimoniais com o actual líder distrital da JS?...
Pela ideia que nos "venderam" dele, não nos parece rapaz de deitar a perder as suas convicções políticas por tão pouco!... Mas por que será, então?... Não conseguimos apurar. Objectivamente é o que podemos dizer.
Só para terminar, já está a ganhar como vogal da Administração desde os primeiros dias de Fevereiro, mas ainda não se apresentou ao serviço!...

6 comentários:

Unknown disse...

Your blog is interesting!
Have you a beautiful t-shirt?
Please, send me its photo
and the link of your blog,
I'll publish in my blog!
Thank you Ivo
EMAIL: ivo.giulivo@gmail.com

victor simoes disse...

Mais e mais do mesmo amigo Tiago. A corrupçãp está bem patente, e instalada nestes políticos que nos governam!

Anónimo disse...

Cosa da matti, tutto qui e niente altro.

Beezzblogger disse...

F*****!!! Que é esta M****?
Que grandes filhos da P*****, é só C*****ões!!!

Depois de desabafar, apraz-me dizer Matá-los a todos, aos Políticos da treta, é pouco... muito pouco...

Parabéns Tiago, por mais esta pouca vergonha exposta...

Abraços do Beezz

Maria Soledade disse...

Amigo Tiago:
É a M...a do país que temos!!!
Bom sería que Muitos tivessem acesso a este tipo de vergonhas!
Bom sería que Todos fossemos capazes de acabar com estes corruptos sem escrúpulos, que se governam de forma nojenta enquanto grassa a miséria nos honestos

Abraços

Anónimo disse...

A notícia esta bem e deveria estar aqui escrito que este texto é original do jornal "A Voz do Nordeste" que denunciou este caso à um ano atrás, sim esta noticia tem um ano. Depois nesse mesmo texto tem um erro, a moça e questão tem menos de 30 anos e não menos de 20. Depois sim este conselho de administração do CENTRO HOSPITALAR DO NORDESTE É TUDO UMA CAMBADA DE INTERESSEIROS PARTIDÁRIOS DO PS E DO ENGENHEIRO E DEPUTADO MOTA ANDRADE QUE FAZ QUESTÃO DE ENTERRAR O DISTRITO DE BRAGANÇA CADA VEZ MAIS.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas