19 outubro 2007

NOVELA, MILLENNIUM BCP...

Não sei porque criticam tanto o Eng. Jardim Gonçalves por tratar tão bem o seu filho Filipinho. Fiquem a saber que o rebento nem usava o apelido paterno nos seus negócios bancários, era tratado por Filipe Vasconcelos.

Mas há um pequeno pormenor que tem escapado à comunicação social, é que o Filipinho foi buscar o nome próprio ao padrinho, nada mais do que o administrador que cuidou dos seus créditos e que hoje é o presidente do banco, Filipe Pinhal.


Do seu padrinho Filipe de Jesus Pinhal




Admirados?... Porquê.... aí vem a confissão

"Oh...pois...dei"

E ainda, mais esta...

(notícias de sábado 06-10-2007)

Com esta inclinação natural para distribuir milhões e milhões pelos pobres, o reitor do santuário dos milagres daria um excelente administrador executivo do banco do Opus Dei.

E eu, que até sou cliente deste banco (por pouco tempo), quando fui renegociar o SPREAD de 2,1% (um autêntico ROUBO), sobre o meu empréstimo à habitação, disseram-me, com uma grande lata, que me cobrariam 160,00€, para a revisão deste, e não me garantiriam a sua revisão, ou decréscimo deste. Foi mais um caso para lhes chamar Filhos duma P*****, ladrões do C******, andam a chular-me, a mim e mais não sei quantos clientes para dar ao C****** do Filipinho.

GATUNOS, LADRÕES E XUPISTAS, É ESTA CORJA QUE O SÓCRATES E OS SEUS "BOYS" ANDAM A PROTEGER...

1 comentário:

Maria Soledade disse...

Amigo Beezz:Nós existimos para isso mesmo!!!!!!!!Pagar as merdas que todos os "Filipinhos" se dão ao luxo de fazer.Mas também, em abono da verdade se diga, a culpa é só nossa que, falamos,falamos mas nunca tomamos uma posição de força!Um pobre cidadão comum se dever 1.200Euros a uma entidade bancária leva com juros astronómicos,o que agrava mais a divída e se não conseguir pagar vê os seus bens penhorados(caso real),em consequência de desemprego.Não há perdão,há amigos que ajudam a resolver a situação!!!!!A partir deste caso real fiquei a ODIAR o meu país, e os F***** da P*** dos nossos DES(governantes)e todos esses CABRÕES que nos gozam à grande e à francesa!!!!Só que eu não deixei de dizer o que pensava.Estalei o verniz, mas fiquei satisfeita comigo mesma.Corja maldita, bando de gatunos,que mereciam passar a mesma fome que passam dois milhões de portugueses e...em silêncio!!!!!!!
Abraço Beezz

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas