14 junho 2008

O CASO DE FLÁVIA CHEGOU AO JORNAL "O GLOBO"

Parece que, afinal a mídia começa a dar importância a esta luta por justiça da minha querida amiga Odele, e a sua menina a Flávia do blog “Flávia vivendo em coma”, saíu no passado dia 01-06-2008, no jornal “O GLOBO” uma notícia sobre este caso. (Ver fig.)



Nem sabem como me sinto contente, a cada conquista desta Mãe, sim conquista, pois à cerca de 10 Anos que ela e a Flávia, a menina que sonhava ser modelo, lutam numa aflição para conseguir apenas isto JUSTIÇA, e que ela se faça. Pelo que já conseguiram, eu não tenho as minimas dúvidas, ela sera feita, é esse o meu desejo para elas, e o desejo de mais de 72 mil visitantes do seu blog ao longo deste ano, juntos vamos conseguir. Quando andamos preocupados com a corrupção política, com as vitórias da seleção nacional, e a saída ou não do Sr. Scolari, com o aumento consecutivo e asfixiante dos combustíveis, uma pausa para reflectir, para nos solidarizarmos com quem realmente sofre por este mundo ser verdadeiramente cruel, em que nada consegue ainda assim demover esta Mãe do seu rumo, fazer
JUSTIÇA!!!

3 comentários:

A. João Soares disse...

Oxalá, as autoridades façam justiça. E que o caso sirva de exemplo aos responsáveis por outros equipamentos semelhantes para que não haja mais vítimas.
É pena que os técnicos pensem tão pouco nas condições de segurança. ao construir e instalar é preciso ser pessimista e contar com as piores hipóteses para as evitar.
Abraço
A. João Soares

Odele Souza disse...

Beezz e demais autores deste blog:

Muito obrigada por este post sobre a causa de Flavia.

A luta é árdua e longa, mas é preciso ter esperança de que ocorram mudanças na execução das leis e que nossos filhos e netos não tenham que se empenhar em nenhuma luta para ver seus direitos respeitados.

Um abraço.

victor simoes disse...

Para a Odele e Flávia, só tenho que desejar que realmente, se faça justiça! Não baixar os braços é importante. A Voz do Povo, pela mão do Beez, também teve conhecimento deste caso e estamos solidários.
Em relação aos equipamentos, a legislação de segurança existe, pena é que se faça letra morta, para servir os interesses de empresários sem escrúpulos. Também se lamenta a falta de fiscalização de obras ou a currupção instalada, será nestes aspectos que urge, que justiça seja feita, para que sirva de lição e não hajam mais situações como a da Flávia a lamentar.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas