11 novembro 2008

SÃO HIPÓCRITAS E GORDOS!

O Banco Alimentar Contra a Fome deve ser uma Organização dominada por burgueses de «barriga tonelada». Ao rejeitar uma oferta de toneladas de comida que a JSD, Juventude Social-democrata, lhes quis oferecer, aquela Organização mostrou o carácter dos seus dominadores: gordos. Querem lá saber dos pobres! Querem mostrar que sim, mas a verdade é que são uma cambada de hipócritas que procuram assento noutras bandas... Quanto à JSD, Juventude Social-democrata, peço-lhes que continuem na luta de bem-fazer e não se intimidem com estes desvarios da gordura que ainda reina, até no Banco Alimentar Contra a Fome. Força, JSD! Nada de ressentimentos. Lutar para minimizar a tristeza e fome dos mais desfavorecidos é uma causa justa e uma grande causa. Tenho a certeza que vós, JSD, tendes o apoio de todos os portugueses honestos e dotados de sentimentos. Parabéns Juventude Social-democrata.

David Santos

4 comentários:

Naty disse...

Olá David
Realmente é lamentável esta e outras situações fraudulentas em relação a associações .Mas ainda ha quem trabalhe honesto

web http://happyearth3000.spaces.live.com
visitem e colaborem obrigada
Naty

A. João Soares disse...

Um tal caso é deveras escandaloso. Por mais justificações que tentem dar não convencerão ninguém de boa vontade.
E o pior ainda é que isso traz descrédito para ONG que trabalham honestamente, com os olhos postos nos necessitados.
Como a Naty diz, há quem seja honesto e é preciso saber destrinçar os bons dos maus.
Cumprimentos
A. João Soares

Unknown disse...

Caro David,
mais uma situação escandalosa a juntar a tantas outras, rejeitaram alimentos porque não sabem o que é a fome, preocupação com os pobres, todos nós sabemos que isso é letra, o que eles querem mesmo é tacho.

Beijinhos

david santos disse...

Olá, cara amiga, Ana!
Todo mundo atento sabe que nada tenho em comum com partidos, nomeadamente, de direita. Mas como pessoa livre, que luto para que o seja, não posso deixar passar estas aberrações. Os pobres não podem ser rampa de lançamento para alguns espertos. Daí, eu estar com a JSD e pedir-lhe para continuar a contribuir como lhe for possível na minimização do sofrimento daqueles que nada têm. Eu sou dos que reparo em atitudes e não no que as pessoas querem que eu repare.
Obrigada pelo teu reparo.
Bom fim-de-semana.

David Santos

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas