04 julho 2007

Vira o disco e toca o mesmo!

Os políticos são como a ” música pimba”, o ritmo é sempre o mesmo, só muda a letra. Mas tudo isto levado à letra não passa da “conversa da treta”.
Será que têm consciência do que é viver no limiar da pobreza?
No sistema de saúde, querem renovar novamente as taxas moderadoras, só podem estar a dar-nos uma grande tanga.
Estão sempre a dizer que a população em Portugal está a envelhecer, mas que alternativas dão eles aos jovens para procriarem mais?
Nenhumas, claro!
O custo de vida já passou de custo a sacrifício, já andamos na penúria, só nos falta andar em cuecas; bem espero que também não cobrem imposto de selo das cuecas...
Aumentem as taxas moderadoras senhores governantes, mas diminuam uma por favor. As consultas e os internamentos no ramo da psiquiatria, é que não tarda muito os pobres entrarem todos em estado depressivo se é que já não estão.
Aos idosos carenciados e dependentes de tratamentos sucessivos de saúde mandem-nos para o Alentejo, assim poderão ver o deserto pela primeira vez. Pois estes nunca tiveram oportunidade de verem o grande e verdadeiro (Saara). Assim até teriam o deslumbramento de ver os camelos, quando estes se lembram de ir até ao deserto fazerem campanhas eleitorais em inquirição de votos.



Conceição Bernardino

1 comentário:

david santos disse...

Não há dúvida, Conceição. Eles, para viver à grande e à francesa, vão "espetar" ou fazer com os votantes sejam uma grande concentração de loucura. Assim, já depois de tudo estar louco, pode ser que os votantes comecem a bater certo: virar a agulha do voto. É que até aqui, quer queiramos quer não, os votantes têm sido os maiores causadores da situação em que nos encontramos.
Pode ser que agora, já depois de bem "rotos", os votantes comecem a remendar o mal que nos têm feito e a ver onde anda quem nos defende. Pois eles só têm tido olhos para quem nos tem roubado e espezinhado: PS e PSD.
Parabéns.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas