19 outubro 2007

UE. Portugal de parabéns

Seja qual for a qualidade do tratado europeu, a qual depende de todos os parceiros da União, a Presidência portuguesa está de parabéns pelo esforço diplomático para ele ter sido aprovado durante este semestre, ficando o nome de Lisboa a ele ligado.

Agora espera-se que os governantes se debrucem mais atentamente nos problemas internos que, efectivamente, preocupam os cidadãos.

8 comentários:

Anónimo disse...

he visto esta mañana en las noticias lo de la cumbre en lisboa, ojalá los políticos se den cuenta de que lo que de verdad importa somos las personas

abrazos

amor

:-)

Jay Dee disse...

Hoje era um bom dia para cair uma bomba. Atenção, se isso acontecer eu não tenho nada a ver!

A. João Soares disse...

Amor,
É verdade, o que interessa são as pessoas. Deviam ser as pessoas. Deve ser pensando nelas que se tomam medidas governativas.
Mas, infelizmente, os governantes pensam apenas nas suas próprias pessoas e dos seus familiares e amigos. Só pensam nos outros para lhes sacar o dinheiro através dos impostos.
Abraço

A. João Soares disse...

Cara Joana Dalila Santos,
Para quê tanta maldade? Sei que é ironia! Mas, mesmo assim, uma bomba nunca traz bem ao mundo, pelo menos no imediato. Temos que procurar que o mundo evolua em paz e bom entendimento entre as pessoas. Ontem houve entendimento. Oxalá seja para bem das pessoas, para a PAZ e para maior felicidade de todos.
Abraço

Beezzblogger disse...

"Bom" "ba", isto assim não, não é com este tipo de coisas que se resolvem os assuntos...

Mas também nos tempos que correm, não estou a ver muitas soluções para equilibrar isto, por vezes acho que se estes nossos políticos começarem a tombar a base de tiro ou bomba, talvez metam o chamado timtim na virilha, e se deixem de gatunagem.

Abraços do Beezz

Maria Faia disse...

Amigo João Soares,

Nem tudo vai tão mal neste país. Se o Tratado é importante, mais importante é o bem estar e a vida dos cidadãos.
Esperemos que a Europa se lembre disso...

Um abraço,

Maria Faia

Anónimo disse...

O mundo de hoje está como o de ontem. Podre. Apenas tem mais divulgação nos midia, o que se passa.Mas o que lhes interessa

O facilitismo está em todo o lado.

Há para os lados da Avª da Liberdade -Lisboa, um prédio onde asentam outros valores (tipo seita), mas que versam o ilusionismo do povo e da classe trabalhadora:o PCP... qual a diferença entre estes casos que aponta o beezz e os que aquele soviete block apresenta?

As atitudes de grupo tendem a proteger sempre os interesses de cada qual...

Quanto à igreja, ainda vemos obras pelo país a darem cobertura a casos graves sociais, que os politiqueiros não vêem, não querem, nem sabem resolver!

Saudações a todos e deixo-vos um
Abraço da Abelha Maia, sempre no ar!

Anónimo disse...

Estou de acordo com a abelha Maia...

O país precisa de disciplina e rigor.

Oremos...

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas