13 setembro 2008

Dia da Cidade sem carros, semana europeia da mobilidade de 16 a 22 de Setembro

PARA RECORDAR AMOR DE MÃE.A força de acreditar, no milagre!
A Rafaela sofre de uma lesão estática a nível do sistema nervoso central que lhe afectou a parte psicomotora.
Não possuía qualquer tipo de mobilidade, a esperança surgiu em Cuba, país aonde a menina se tem deslocado para tratamentos. Devido aos enormes custos a mãe, que é sozinha, não os consegue suportar com o seu modesto vencimento. Desde então, a fazer trabalhos em artesanato e vender em espaços cedidos por diferentes entidades, à organização de algumas campanhas de sensibilização, Tânia ( mãe da Rafaela ) nunca baixou os braços para levar por diante o objectivo de tratar e melhorar a vida da sua menina, dentro do que a ciência médica actual é capaz de fazer.

No âmbito da Semana Europeia para a Mobilidade, o município de S.João da Madeira aderiu a esta campanha e vai organizar no dia 20 de Setembro ( Sexta-Feira ), o seu dia sem carros. Organiza um passeio de bicicleta, que em simultâneo fará a divulgação do caso da Rafaela. Neste dia haverá recolha de donativos a favor da Rafaela. Campanha em S. João da Madeira, tem o mote de:
“ Vamos dar a volta a S.João, vamos dar a volta a Rafaela, esta menina merece as nossas pedaladas ”.
A todos quanto possam juntem-se nesta campanha, em S.João da Madeira, e deiam um pouco do que não vos faz falta, de forma a se conseguir levar por diante os tratamentos da Rafaela.

Venha também, junte-se às comemorações da semana da mobilidade e dia da cidade sem carros. Venha pedalar pelo ambiente, pela saúde e com a Rafaela em S. João da Madeira.

Visite o blogue da Rafaela: Rafaela a Força de acreditar

3 comentários:

beezzblogger disse...

Já conhecia esta história, mas a Rafaela de facto merece que nos juntemos por ela. Não sou hipócrita de dizer que estarei presente, não eu não estarei, mas já ajudei a Rafaela de outra forma, e se todos ajudarmos como podermos, cumprimos coma nossa obrigação...

Abraços do Beezz

Isabel-F. disse...

Não irei estar presente ... mas estarei em pensamento ...


espero que se consigam reunir todos os fundos necessários para que a Rafaela possa voltar a Cuba ...

agradeço-te esta informação ... daqui a uns tempinhos ... talvez 2 semanas ... voltarei a fazer um post sobre a Rafaela ...

esta semana já tenho duas acções programadas como sabes ...


beijinhos e boa noite

MaF_Ram disse...

É sempre possível acreditar!
Muita força para a menina e para a mãe!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas