30 novembro 2008

BLOQUEADOS...


É uma vergonha! Não é vergonha, o mau tempo, ou a intempérie, vergonha, é o nosso Governo da treta, esse sim.

Então, na zona de trás-os-montes, mais propriamente Alijó, Murça, Sabrosa, Valpaços, Carrazedo de Montenegro, Ribeira de Pena, Boticas, e toda a zona envolvente, onde o ministro "Coveiro" sob a égide deste Governo, fechou Sap´s e Maternidades.

Este fim de semana, com a queda de neve, os ditos bons acessos, A7, A24, IP4, estão bloqueados devido ao nevão que cai fortemente naquela zona. E agora pergunto eu, se, a circulação automóvel esta cortada, neste momento Vila Real, e todos as outras cidades que referi estão isoladas, se houver uma situção de emergência, como se poderá resolvê-la? Ou as Ambulâncias, não são veículos automóveis? Pelo ar, de helicópetero, com o forte nevão, quem será o piloto que se arrisca a voar? Será seguro?

Este país já me mete nojo, já me deixa de queixo caído, já não me merece o minímo de respeito, qualquer político de merda, filho da P****, que se lá vivê-se, teria neste momento o coração nas mãos como milhares de transmontanos, que rezam todos dias, para que não lhes aconteça nada de grave na sua saúde, e ainda mais com condições metereológicas destas, onde se torna ainda mais difícil, um qualquer socorro, que por si só, é uma aflição naquele distrito.

Depois, quando acontecem as coisas, as desculpas secedem-se, e a culpa, como vem sendo hábito neste país, morre solteira.

MAS A MIM NINGUÉM ME CALA!!!

OBS: peço desculpa pelo tom, mas a revolta é gritante, que me apetecia estoirar os miolos a essa gentalha toda, que nos anda a gamar desde o 25 de ABRIL de 74.

3 comentários:

Unknown disse...

Caro Beezz,
está coberto de razão, este país está uma calamidade a todos os niveis. Hoje em Portugal é "salve-se quem puder ", o povo só interessa mesmo é para ir às urnas, isso lembram-nos os nossos governantes sempre que acham oportuno. Dizem eles que é um dever civico, mas esquecem-se dos deveres que têm como governantes.

Beijinhos

A. João Soares disse...

Caro BEEZZ,
Muito oportuna e justificada esta exclamação de raiva pela forma como estamos a ser governados. A nossa colega Ana Martins, diz uma realidade. Nós servimos para votar e para pagar impostos e estes, depois, servem para pagar aos inúmeros sanguessugas que absorvem os dinheiro público, de todos nós, e não prestam um serviço correspondente ao que consomem. Se lhes resta algum ou crédito, dão aos gordos empresários que não sabem evitar erros de gestão como está a acontecer aos banqueiros. De socialismo não têm nada, porque agem como capitalistas exploradores da maioria dos cidadãos, em benefício de uns tantos tubarões.
Abraço
João

Anónimo disse...

Esse tom e muito mais forte é que é preciso,não é com palavras e actos doces que se destroi estes FILHOS DA PUTA.Continua...Abraço

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas