09 novembro 2008

MAS DE QUEM SE TRATA, AFINAL?

Maria José Nogueira Pinto salpicou o focinho de badalhoquice. Badalhoca! «É um ultraje dar 80 euros aos reformados, pois este dinheiro só servirá para eles beberem cervejas, comerem doces e, até, serem roubados pelos filhos» Ao dizer que o complemento de reforma de 80 euros para os reformados que vivem na miséria, aquela senhora espalhou o verniz ao longo do focinho e, assim, mostrou a sua verdadeira face. Então aquele complemento apenas servirá, segundo a autora, para cervejas, doces e ser roubado pelos familiares dos nossos pobres reformados... Badalhoca! Não falou acerca dos ordenados dela própria nem dos das seitas do PS e PSD que têm vindo, ao longo dos anos, a sacar da Banca e de algumas empresas públicas... Badalhoca! Mas, infelizmente, o povo português, incluindo os próprios reformados vítimas destas badalhoquices, parece não querer abrir os olhos. Eu ainda gostava de saber como é que aquela senhora leva a vida. «Varrer com a língua», digo eu!

David Santos

3 comentários:

Beezzblogger disse...

Essa senhora, é uma ressabiada dentro do CDS/PP, é uma estúpida que foi presidente (não sei se ainda é) da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, imagine-se, com a raiva que tem aos mais desafortunados da vida, ainda chefiava a Misericórdia...

Mas o Pontapé no rabo que levou do Partido, deixou-a a defecar mentalmente, e agora depois disto que disse, tenho a certeza que teve uma diarreia...

Abraços do Beezz

Odele Souza disse...

Entendo a indignação contida no texto do David e no comentário do Beezz. Será que a Sra.Maria José não tem o mínimo de bom senso? Que falta de respeito com os reformados! Que mulher horrível!

Boa semana amigos!.

Naty disse...

Bom dia.
Mas onde existe o bom senso no nosso governo?
Alguem pode dizer?
tudo e bom
bjs naty

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas