Quando se fala em fraude eleitoral, nomeadamente em alguns países de África, onde após as eleições, em que ganharia de forma absoluta os candidatos que defendem a DEMOCRACIA, e o Povo, existem logo reviravoltas que determinam o contrário, dando de novo a vitória ao DITADOR, ou sanguessuga que se vem abastecendo e controlando esse país à várias décadas, como Robert Mugabe, e outros que tal, sempre em benefício próprio e dos seus bajuladores, em detrimento da restante população, com sede de justiça e de equilíbrio social. Porque será, que esta situação acontece? Será que estes povos não são capazes de serem ouvidos? Esta Fraude, ou Fraudes eleitorais, não são devidamente desmascaradas pela comunidade internacional?
Claro que, a mim leva-me a crer, e isto a título de exemplo, que em Portugal, em 30 e tal anos de ROUBALHEIRA, ganhem sempre os mesmos, PS e PSD. Mas também me custa a crer, que a culpa seja só do Votante, quando se vem com histórias de mais de 50% de abstenção. Creio no entanto, que embora aqui haja efectivamente uma FRAUDE eleitoral a cada eleição, só que não temos capacidade de revolta, acobardamo-nos, calámos o bico, a bem dos nossos brandos costumes, e da nossa passividade enfadonha de sermos PORTUGUESES.
Estou convicto, que nas próximas eleições de 2009, ganhará a maioria PSPSD, pois já não existe O PS, nem o PSD como foram o sonho de Mário Soares e Sá Carneiro. As gerações futuras de políticos destes fundadores, estão impregnadas de veneno capitalista, pois surgem nas mais variadas formas ligadas à Banca (basta ver de onde saem os principais ministros).
Cheira-me a Marosca, e da grossa. Mas enquanto não perceber-mos que de facto é a Banca quem reina, quem manda, quem governa, dificilmente percebere-mos a alhada em que estamos metidos. De quem são os Principais bancos mundiais? Façam uma pesquisa na WIKIPEDIA sobre os fundadores dos maiores bancos mundiais e vejam quem realmente manda no MUNDO.
Para que se saiba, eu não me conformo com o actual estado das coisas, não me deixarei convencer que isto é "ciclico", como a natureza, é ciclico porque alguém quer que assim seja, temos o dever de os desmascarar, de os afrontar, e de lutar até ao fim, eu faço e farei sempre a minha Parte, cabe aos outros acompanharem-me, ou não.
Abraços e Bom fim de 2007, e um 2008 cheio de coisas boas.