27 junho 2007

LIVRO BRANCO, DO CÓDIGO DO TRABALHO...


Afinal, era como eu previa, tudo se encaminha para a atrocidade, a malvadez. O governo, recebeu hoje, o livro branco do código do trabalho, um estudo ao longo de 2 anos, que o governo encomendou, vem agora dizer, que os trabalhadores terão de perder direitos, tais como, dias de férias, os patrões poderão despedir a seu bel prazer, o subsídio de férias e natal terá única e exclusivamente como factor de cálculo o ordenado "base", em suma, todos aqueles que recebem comissões, ou prémios e descontam destes, e agora na altura de férias recebiam a média desses descontos e no natal idem idem, aspas aspas, juntamente com o ordenado base, passarão a descontar na mesma, mas desta feita e se isto for avante, deixarão de receber no dito subsídio esses valores, contando só o ordenado base. Também está previsto, mais horas de trabalho, e menos retribuição, em suma, é esta a política da merda ddeste GOVERNO, dos CAPITALISTAS E SANGUESSUGAS, dos MALFEITORES, DOS CORRUPTOS, AH... MAS A MIM NINGUÉM ME CALA, LUTAREI ATÉ QUE SE ME ACABEM AS FORÇAS, OU ATÉ TOMBAR EM COMBATE!!! NÃO ME RESIGNAREI A SER CHULADO, POR ESTES CABRÕES.

3 comentários:

david santos disse...

Tudo o que está neste texto é verdade. O que aqui falta, pois ainda não saiu tudo cá para fora, vai ver-se na prática já com a lei em pleno andamento, é a guilhetina onde os trabalhadores têm andado a enfiar o pescoço ao votar no PS e no PSD. Quer queiram, quer não, quem tem andado a votar nestes partidos também é responsável. Estes, já vão abrir os olhos muito tarde. Tarde demais...
Parabéns

david santos disse...

Quero dizer: guilhotina e não "guilhetina", como por lapso escrevi.
Abraços.

Jay Dee disse...

Não vejo solução...

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas