07 novembro 2007

PEDIDO DE AJUDA

Muitas pessoas se têm vindo a lamentar de que eu lhes estou a transmitir o spam. Ensinem-me o que isso é e como me posso corrigir, por favor!

David Santos

3 comentários:

Anónimo disse...

David, SPAM é tudo o que serve apenas para entupir os canais da Internet, sem verdadeira utilidade ou interesse para ninguém. Os reenvios são a maior fonte de SPAM.
Também nos blogs há parasitas desse género, como este teu post e muitos outros que com aparência de intenmção humanitária ou cultural, como o dos direitos humanos na China e uma quantidade deles.
É preciso pensar nos interesses de quem lê.
Isabel

victor simoes disse...

David, está respondido pela Isabel. SPAM é tudo o que se considera propaganda e que é difundido por toda a gente, mesmo por aqueles que não tem interesse nas propagandas publicitárias.

Um abraço

david santos disse...

Ó Isabel, sinceramente, não percebi nada quando te referes ao meu post. Eu recebi esta indicação de uma organização cívica, da qual não tenho a menor dúvida, e publiquei. Nada mais. Mas também entendo não haver democracia na China. Se não eu não publicaria.
De qualquer forma, gostava que fosses mais convincente. Pois não quero ficar com dúvidas.
Ah, desculpa. Estou-te muito grato sobre o SPAM. Sempre que me surge algo de estranho é fugir, estou certo?
Obrigado

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas