19 março 2008

5 ANOS DEPOIS...

Imagens muito fortes, se for sensível não veja, por favor...



...George W. Bush, continua a dizer, que a guerra valeu a pena, e que não se arrepende...

... O terrorismo dos EUA, a olhos nus neste vídeo...

... Está convencido (George W. Bush) que a vitória é possível...

Na minha opinião, estes terroristas, vão ter o que merecem, Alá é Grande...

4 comentários:

OLED disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the OLED, I hope you enjoy. The address is http://oled-brasil.blogspot.com. A hug.

A. João Soares disse...

O Bush diz que foi uma vitória estratégica. Não vejo como. A única coisa que resolveram foi a destituição do Saddam Hussein, mas os custos em vidas humanas foi demasiado, para se poder falar de vitória.
Se todas as guerras causam destruições e perdas volumosas, aqui há um resultado trágico, que tem já 5 anos de duração e que irá continuar, sem um fim previsível.

Abraço
A. João Soares

Iana disse...

Olá minha querida, também adorei o seu cantinho virtual está divino minha linda...

Saddam Hussein fez coisas horríveis, mas também não sei se Bush fez a coisa certa.. Uff!! confesso não tive coragem de ver o Video... lol..

PS: "Também convido-te para junto de outras vidas, visitar Vidas-interrompidas, será um prazer receber-te por lá!

Em vidas conto minha verdadeira história!Foi o 1ª blog que criei...
Espero por tua vida em vidas"..

beijo grande e carinhosos
uma abençoada
Páscoa
Iana!!!

david santos disse...

Ó Oled, cá em Portugal pode falar o idioma que quiseres. Nós somos um País livre. Não precisamos de trocar de Pátria nem de residência.
Mas para que tu compreendas melhor, isto não tem nada de ofensa, para mim e para centenas de milhões de americanos, dos do norte, claro, Bush é o maior terrorista do mundo. Tão criminoso ou mais, que os tiranos da Rússia, Alemanha e China. Estou a falar do passado, tu sabes. Se eu te compreendi mal ou te ficou a doer a barriga, aguenta. Pois vindo de mim, podes ter a certeza: é pouco. Se voltares ao inglês, cá estarei para te dizer nessa língua de (...) o que esse bandido, criminoso, abantesma e desumano desse raivoso Bush é.
Até à próxima.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas