29 março 2008

NURIN JAZLIM


NURIN JAZLIM


NURIN JAZLIN
MURDERED. 9 YEARS OLD. WHY? ARE WE HUMAN?
.
TO AVOID SUCH A TRAGEDY HAPPENING AGAIN, AND FOR THE SALVATION OF OUR CHILDREN, WE ARE DOING A WORLDWIDE CAMPAIGN, DISPLAYING THE IMAGE OF NURIN JAZLIN JAZIMIN IN BLOGS ALL OVER THE WORLD ON 25TH APRIL 2008. LET'S NOT FORGET NURIN JAZLIN.
.
UNTUK MENGELAK TRAGEDI SAMA BERULANG KEMBALI, DAN DEMI KESELAMATAN ANAK-ANAK KITA, KAMI SEDANG MENGANJURKAN KEMPEN KE SELURUH DUNIA, MEMAPARKAN GAMBAR NURIN JAZLIN JAZIMIN DI BLOG-BLOG DI SELURUH DUNIA PADA 25 APRIL 2008. JANGANLAH KITA MELUPAKAN NURIN JAZLIN.


Para não alterar em nada o que me foi solicitado e que com o maior prazer aceitei, venho pedir a todos os que o entenderem colocar esta imagem nos seus blogues até ao dia 25 de Abril. Esta Menina, Nurin Jazlim, foi assassinada por dois "gandulas" que todas as pessoas na Malásia sabem quem são mas, a "justiça", lá como cá... do que eu conheço acerca deste caso, a Nurin Jazlim, foi assassinada da forma mais bárbara e desumana que só a humanidade pode fazer.


Peço adesão de todos. Obrigado.

3 comentários:

Lapa disse...

Já está np meu blogue.

Beezzblogger disse...

Olá vai já para o meu também...

Abraços David Santos, do Beezz

Unknown disse...

Olá!
No dia 25 de Abril colocarei a foto no meu blog.
Um abraço

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas