09 março 2008

Desabafo de uma professora

Estou a ouvir o Fórum TSF e, como não posso participar (logo no início anunciaram não ter capacidade para receber mais inscrições), gostaria de deixar aqui o meu testemunho (se é que ainda é necessário...). É que não suporto ouvir mais que os Professores estão a ser manipulados. ........

A autora deste texto pediu para o retirar. Ela lá sabe a linhas com que quer coser-se. Achei muito estranho que um texto para a TSF não fosse para tornar público... mas, enfim, tenho que respeitar a posição dela.
Coisas que a mente humana tece. Será ela um bom exemplo dos bons professores?

Peço desculpa aos leitores e aos comentadores deste espaço que procura ser sério e exercer um dever cívico.

3 comentários:

Beezzblogger disse...

Um grito de revolta, desta professora como os outros 100000, que lá estiveram na maior manifestação de sempre dos professores. Mas o Pinóquio, já veio alertar que não recua, aliás nenhum ministro ou político recua, diria mesmo que tenho as minhas dúvidas se alguma vez avançarão, um político muda de estratégia, aquela que mais lhe convém para ganhar votos e para encher a mula à nossa custa.

Mas nós não queremos que a ministra e o Pinóquio recuem, queremos que mudem de faixa, pois este vinil está arranhado, de tanto tocar, que nem a agulha de graffite consegue percorrer os sulcos da sua gravação.

Abraços do beezz

A. João Soares disse...

Caro Beezz,
Trata-se de um sector social e profissional de grande importância para o desenvolvimento do País. Fica mal ao Governo manter a sua hostilidade aos professores e teimar com soluções que lhes desagradam em geral.
Não fica mal à ministra ouvir os representantes das escolas e dos professores e dar-lhes oportunidade de expressarem as suas propostas e sugestões para maior eficiência do ensino e da preparação das crianças para a sua futura vida profissional.
Temos que aceitar que os professores são pessoas dignas e têm boas intenções para o Pais.
Sem os ouvir, e continuando a hostilizá-los nada de útil e sustentável se consegue para a boa qualidade do Ensino.
Procurar as melhores soluções com o apoio das pessoas interessadas não fica mal ao Governo, antes pelo contrário.
Se assim não for, temos de concluir que estão a ser usados métodos ditatoriais.
Abraço
A. João Soares

Beezzblogger disse...

Então agora é assim, o intuito era mesmo prejudicar A VOZ DO POVO, parece que os intentos malvados de algumas pessoas está-lhes a sair pela culatra, temos muito mais com que nos preocupar do que com certas traquinices...

Abraços do Beezz

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas