24 agosto 2008

QUEM QUER A DEMISSÃO DO MINISTRO?

O PSD quer a demissão do Ministro Rui Pereira. Esta gente só tem maldade. Nunca me pareceu que o Ministro andasse a procurar a prática do crime, mas o contrário: minimizá-la. Quanto às lamúrias do PSD sobre este caso, que me digam o que fizeram ou o que sabem fazer para resolver o problema. Claro que não sabem como contrariar esta situação nem estão interessados em saber, apenas querem armar confusão. Contudo, eles não têm credibilidade para que possamos dar crédito ao que dizem. Simplesmente, não prestam.

David Santos

7 comentários:

Pinhel, Nós por cá... disse...

Pinhel, N�s por c� passou por aqui e gostou do que viu. Sabem, somos um grupo de pessoas uns mais jovens do que outros e o que N�s quer�amos mesmo, era Pinhel livre desta gente que por c� manda em tudo at� no � e que n�o tem pejo em aniquilar quem ousa discordar deles. � assim a vida deste Lindo e secular Concelho de Pinhel que � s� regredir em vez de progredir. Os jovens t�m que ir para outras paragens porque s�o bons demais para estes �embustes�. Temos para N�s que como estamos a ser inc�modos para esta gente e eles t�m ao que se sabe grandes aliados e influ�ncias que nem d� para aqui referir, pelos vistos em tudo o que � Poder, v�o acabar por nos fechar para nos calarem. Pelos que consta at� a dita oposi�o, como n�o nos controla est� com eles nesse prop�sito. Estamos � espera que nos aconte�a o mesmo que aconteceu ao povoaonline.blogspot.com/ mas, se isso acontecer, n�o nos v�o calar podem ter a certeza.
Obrigado e visitem, http://pinhelviva.blogspot.com/
Obrigado visitem Pinhel!

Beezzblogger disse...

Bem eu quero antes a demissão do PSD em bloco, ele que desapareça, junto com os amigos do PS, e leve por arrasto o CDS. DITADURA, por que não? A Pseudo-Democracia que atropela direitos e garantias, esta em que vivemos, apre, que mundo, que mundo...

Abraços do Beezz

david santos disse...

Bem, seria contra a minha forma de ser, ser politicamente correcto. Por isso, eu digo: o povo de Pinhel tem o que merece. Enquanto não começarmos a responsabilizar os eleitores por o mal que fazem, neste caso, a Pinhel, nunca mais chegamos a lado nenhum e Pinhel nunca mais sairá do estado miserável em que se encontra. Todos sabemos que são o PS e o PSD os partidos que têm levado Portugal à miséria, mas os eleitores gostam. Temos de começar por estes. Sem isso, tudo continuará na mesma: roubam, roubam e roubam... Enquanto as pessoas continuarem a ser politicamente correctas: lacaios dos partidos do Poder, estas situações serão muito mais difíceis e, dar a volta a isto, será cada vez mais complicado. Temos de começar pela base: pelo eleitor. Este é que tem sido, não só em Pinhel, o maior traidor para com os portugueses honestos. Mas eles sabem bem porque o fazem: não é só ignorância, não. Eles também tiram, em muitos casos, nem todos, partido destas situações. Com o politicamente correcto, nem Pinhel nem qualquer outro Concelho do País nas mesmas condições se desenvolverá jamais.
Abraços.

David Santos

Jorge Borges disse...

O PSD anda à procura de uma identidade, no meio do magma de bloco central de que faz parte. Sendo assim, qual é a alternativa para as próximas eleições?
Cá por mim, tenho que dizer: nada à vista, capitão!

Cumprimentos cordiais

victor simoes disse...

Só por isso se vê a qualidade do PSD, chefiado pela Srª Ferreira Leite, desde quando o Ministro Rui Pereira é responsável, pelo estado da segurança em Portugal? A responsabilidade, é do Governo Socialista, mas não na totalidade, o PSD tem também culpa no passado, em que nada fez na altura em que podia ter feito.
Agora, o PSD vem com criticas e exigir a demissão do Ministro Rui Pereira, mas não vislumbrei qualquer proposta, ou sugestão para resolver o problema, do aumento da criminalidade, em especial a violenta.
Hoje mesmo em Boliqueime ( Algarve ), um turista alemão, foi baleado,após ser vitima de tentativa de assalto!
Já que os actuais governantes não têm soluções, e os anteriores PSD's que governaram este país, nada têm também, eu sugeria que se desse luz verde à Polícia e meios, para tratarem estes delinquentes, por outro lado sugiro, a instituição de prisão perpétua para crimes de sangue e de carácter violento, este tipo de criminosos, não são doentes, são piores que animais selvagens, esta escória deveria apodrecer nas cadeias. Mas teriam que trabalhar para comer, prisão perpétua com trabalhos forçados.

Mac Adame disse...

Vou mais longe do que o Victor Simões. A prisão perpétua não me agrada, que somos nós que lhes pagamos a alimentação para o resto da vida com os nossos impostos. Por mim era a pena capital. Era mais barato e tínhamos a certeza de nunca mais incomodarem ninguém. Verdade, verdadinha, é o que o David Santos disse aqui no seu comentário: em democracia o povo escolhe, portanto tem aquilo que merece.

david santos disse...

Olá, Victor.
Totalmente de acordo. Ou; se não lhes custar muito, que deixem a justiça a cargo do povo honesto. Não haveria tanta desgraça, garanto. Uma "justiçasinha" popular, em alguns casos, quem sabe, não daria resultado?
Abraços.

David Santos

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas