15 setembro 2008

AFINAL, O QUE SE PASSA?

A quem poderá o meu blogue estar a preocupar?
Um blogue quieto e mudo desde Maio, porque terá recebido esta comunicação?Se alguém souber, muito sinceramente, agradecia que me informassem. Pois eu não sei fazer mais nada no blogue, que não sejam postagens.De qualquer forma, ele não está em funcionamento, como já referi, desde Maio. Por isso, até porque não são iniciativas minhas podem bloqueá-lo as vezes que quiserem.Será que a pedofilia ou os pedófilos têm assim tanta força?Bem, a verdade é que apesar de não estar em actividade, ele tem sempre umas centenas de visitas dos mais variados locais do Mundo. Será isto que está a preocupar alguém? Será medo da postagem que vem seguir? Sobre esta, já posso descansar os detractores da civilização, a postagem que vem a seguir ainda vai demorar muito tempo. Pois caso não bloqueiem o blogue têm ainda muito que esperar. Mas ela chega, garanto. Outra coisa: eu não fiz pedido de desbloqueio, isto não é verdade. Uma coisa, eu garanto: se o bloquearem, tudo bem. Caso não o bloqueiem, as visitas não serão de algumas centenas por dia voltarão a ser muitas centenas ou, até, de milhares. Não sei se isto será obra da pedofilia ou de algumas aberrações similares, mas uma coisa garanto: eu continuarei a combatê-la com todas as minhas forças e, para isso, a Blogger não me faz nenhuma falta.

Cá vai a dita informação:

O seu blogue está bloqueado

Os robôs de prevenção de spam do Blogger detectaram que o seu blogue tem características de um blogue de spam. (O que é um blogue de spam?) Uma vez que é uma pessoa real que está a ler este texto, provavelmente o seu blogue não é um blogue de spam. A detecção automática de spam é naturalmente imprecisa e, por isso, pedimos desculpa por esta falsa afirmação.

Recebemos o seu pedido de desbloqueio a 14 de Setembro de 2008. Em nome dos robots, pedimos desculpa pelo bloqueio do seu blogue protegido contra spam. Aguarde pacientemente enquanto analisamos o seu blogue e verificamos se o mesmo está protegido contra spam.Obter mais informações sobre a forma utilizada pelo Blogger para combater os blogues de spam.

David Santos

Publicada por david santos em 1:29 PM 0 comentários Hiperligações para esta mensagem

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh amigo David foi algum engraçadinho que fez o favor de o indiciar como spam, depois eu digo-lhe via telefone como é, é que aqui anda muito marujo a espiar...

Abraços do Beezz

david santos disse...

Olá, bezz!
É que eu não percebo mais nada a não ser fazer postagens. Mesmo quando estas têm que levar imagens, eu peço ao meu neto para me fazer esse trabalho. Contudo, e é isto que me deixa mais indignado, é que o blogue está parado desde Maio. Mas eu sei haver muitas aberrações neste mundo, mas eu vou continuar a denunciar essas aberrações. A origem disto pode estar muito perto, mas também muito longe. Eu duvido de muita coisa: desde as aberrações da pedofilia, até algumas zonas políticas. Vamos ver no que vai dar. Eu não vou dar um passo para nada. Mas não vou parar, mesmo sem blogue. Tenho outros meios que chegarão tão longe ou mais que a blogger.
Se puder dar-me alguma informação sobre esta (...), diga-me.

Abraços

David Santos

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Prezado David Santos,

Esive visitando o seu "Verdades".
Que pena estar ele parado desde Maio, embora muito vivo pelas mensagens que ali tem registradas.
Com admiração, receba o meu abraço.

Zé Paulo

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas