01 novembro 2007

OS INGLESES, ANDAM A PEDI-LAS...

Parece que os "bifes"passaram do insulto ás nossas Policias agora a atacar todo o povo Português.Isto é realmente insultouso e provocatório.Este fdp cronista do "Mirror" que se chama Tony Parsons acaba de escrever um artigo de opinião no minimo nojento ,racista e insultuoso para com Portugal.Leiam isto e abismem-se com a estupidez.

O embaixador português em Londres, António Santana Carlos, foi alvo de comentários jocosos e xenófobos, depois de, em entrevista ao The Times, se ter mostrado preocupado com a troca de acusações entre portugueses e ingleses e de ter criticado os McCann por terem deixado Madeleine e os gémeos sozinhos, enquanto jantavam com amigos.

O colunista do jornal The Mirror, Tony Parsons, viu nas palavras do embaixador um ataque aos McCann e respondeu numa crónica com críticas duras à polícia e à imprensa portuguesas.

Num artigo intitulado Oh, Up Yours Senor (qualquer coisa como: «Oh, Meta-o no …, Senhor»), Parsons afirma que os responsáveis pela deterioração das relações entre Portugal e o Reino Unido são os investigadores da Polícia Judiciária, que o jornalista classifica como «espectacularmente estúpidos e cruéis».

Para Parsons, a polícia portuguesa tentou «encobrir a humilhação de não conseguir descobrir quem levou a criança, atacando os pais».

Mas a imprensa e o público português também não ficam de fora da crónica. O colunista diz que os jornais portugueses transformaram o caso «em entretenimento leve» e que os apupos dos populares a Kate McCann «não foram de outro país, foram de outro planeta».

Ao embaixador português, Tony Parsons sugere que «se no futuro não conseguir dizer nada construtivo sobre o desaparecimento da pequena Madeleine, mais vale manter fechada a sua estúpida boca de comedor de sardinhas».

Ao The Times, o embaixador Santana Carlos fez questão de frisar que «Portugal é um país seguro, mais seguro do que a Grã-Bretanha», onde existe um número muito reduzido de crianças desaparecidas.

O embaixador referiu ainda as diferenças culturais entre ingleses e portugueses para explicar algumas das críticas que têm sido feitas ao casal McCann.

«Normalmente, as crianças [nos países latinos] estão sempre acompanhadas pelos pais, pela família. Este é um padrão diferente», comentou, aludindo ao facto de Maddie e os irmãos terem ficado sozinhos no apartamento do Ocean Club na noite do seu desaparecimento.

Um comentário adjectivado pelo cronista do The Mirror como «burro e desnecessário». Tony Parsons, que assina a crónica na edição do The Mirror desta segunda-feira, é um conhecido jornalista de música, famoso por uma atitude iconoclasta e provocadora.

Parsons é também o autor de vários romances de sucesso e de uma biografia autorizada de George Michael.

Link donde está este comentário em ingles: http://www.mirror.co.uk/news/columni...9520-20024112/

Já que ninguém nos defende ,principalmente aqueles que têm essa obrigação os politicos e a comunicação social sugiro que deêm conta da vossa indignação neste "jornal" "Mirror".Para isso deixo aqui o link .Naõ deixem esquecer isto , pois já chega de sermos palhaços , vamos enchê-los também de "bons comentários".

Para contactar o "Mirror": feedback@mirror.co.uk

Enviem em peso o vosso descontentamento para que eles vejam que não podem fazer o que querem.

Passem esta mensagem pelos outros Blogues e por todos os vossos conhecidos convençam-nos a enviar também um e-mail...


Este artigo, foi-me enviado por e-mail, por pessoa devidamente identificada.



A NÓS NINGUÉM NOS CALA!!! E A MIM MUITO MENOS!!!

3 comentários:

Beezzblogger disse...

Aqui fica o e-mail enviado por mim aos srs. do "The Mirror"

Ladies and Gentleman, good evening. After the following comments proffered by your Collaborator Mr. Tony Parsons (here), I can hardly express myself in total disapproved with that. I’m a citizen of he world, I’m Portuguese of course, but I will not tolerate such a fault of truth in this comments. I suggest that Mr. Parsons, follow his English Proud into his ass, the same thing he wants for Mr. António Santana Carlos. For us, Portuguese People, we hardly take the version, that the McCann, leaves their children alone and go take dinner. The McCann must explain, for exhaustion what have they done with Maddie. And our police, are recognized in all world, as a certificated police, better than others polices in all Europe, I’ll suggest you investigate that, in all reports of this kind. But we don’t want war, we are peaceful, but the English press, as been telling stories who doesn’t corresponding at true. So, in face of that I WILL NEVER BE SHUT UPED!!!


http://beezzblog.blogspot.com

Unknown disse...

Official complaints on UK newspaper articles here:

http://www.pcc.org.uk/complaints/form.html

Anónimo disse...

Não discordo da indignação e da revolta. No entanto, eu particularmente, não sinto nenhuma necessidade de me defender como português perante as acusações de alguns ingleses.
Deixem-me lembrar-vos que muito facilmente nós temos o mesmo tipo de prática face a brasileiros, romenos, africanos e ciganos. Ou seja; consideramo-los,inúmeras vezes, inferiores a nós.
Penso que pagar o mal com o mal jamais demonstrará superioridade.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas