14 março 2008

EDITORIAL...

A linha editorial deste blog, segue à risca o que foi delineado pelo seu mentor, e seu criador o Victor Simões, que me incumbiu, após ataques de pessoas já identificadas, nos vários post's aqui colocados, que utilizavam de forma fraudulenta, outros nicks de pessoas idóneas, e colaboradores deste espaço, pessoas de bem e que foram atacadas na sua intimidade por estas pessoas, que sem razão aparente tentaram denegrir a imagem deste espaço.

Este é um espaço aberto às ideias, mas um espaço fechado à falta de educação, e à falta de respeito pelos outros. Na discórdia tem de haver cordialidade, tem de haver respeito pelas as ideias dos demais, sem com isso impedir as ideias discordantes dos post's aqui colocados.

Como Administrador interino (por ausência temporária do Administrador), quero saudar a todos os que aqui vierem opinar, dentro dos parâmetros anteriormente descritos, e mesmo com a activação da moderação dos comentários, não se coibam de comentar, pois quem comentar com sentido de opurtunidade, e dentro da sua razão sem ofensas, terá o seu comentário bem-vindo.

Obrigado a todos.

Carlos Rocha (Beezzblogger)

3 comentários:

A. João Soares disse...

Será bom que os colaboradores deste blog publiquem posts que contribuam para recuperar da crise criada por um dissidente invejoso e pérfido, por forma a restituir a credibilidade e o prestígio característico de A Voz do Povo.
É conveniente a colaboração leal com o administrador, em harmonia e unidade.

Cumprimentos a todos
A. João Soares

Tiago Soares Carneiro disse...

Vamos lá recuperar este espaço de democracia e liberdade.

Contem comigo.

Abraço
Tiago

Naty disse...

Parabens Beezz pois era preciso alguém de garras para por um ponto final nestas aberrações de comentários e ofensas estou contigo par o que precisares.
bjs naty

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas