13 março 2008

VERGONHOSO...

Com que então o Sr. Mário Relvas, quer destruir este blog, é isso? Pois não o vai conseguir, estes comentários todos, que tem feito, utilizando nomes de outras pessoas, prova que o Sr. está doente, sériamente doente, tem de ser internado e já, tente o hospital de Magalhães Lemos, se quiser arranjo-lhe lá uma cunha. Os problemas que o sr. Mário Relvas tem ou teve com os MIRN, SIS, as patentes Militares, e as quezílias particulares (particulares leia-se) com pessoas que escrevem neste blog, não são para aqui chamadas, resolva-as com as pessoas e deixe-nos em paz, que é coisa que nunca terá com esse seu mau feitio em atropelar tudo e todos que que pura e simplesmente, não pensam como o senhor, tenha vergonha, e vá-se tratar.

Depois deste Post, espero que todos os visitantes, deixem de dar credibilidade ao Sr. Mário Relvas, ele está gravemente perturbado, anda a mandar e-mails insultuosos, a alguns colaboradores deste blog, e isso é intolerável, pela parte que me toca, aqui neste blog nunca mais aparecerá nem mais um comentário deste senhor, pois de facto é lamentável.

E ao Sr. Mário Relvas, deixo-lhe um conselho, não se canse a postar comentários aqui, pois eles serão eliminados, poderão aparecer durante uma horita ou outra, mas mais minuto menos minuto, será eliminado, e sabe uma coisa, é tão triste sermos desprezados, e olhe que você a partir deste post, será muito desprezado.

Felicidades, e que deus lhe dê boa sorte para conseguir levar a sua vida sem grandes precalços, apesar de tudo, não lhe desejo o mal, desejo que nos deixe em paz.

DEIXE-NOS EM PAZ

ACTUALIZAÇÃO às 19h e 30m, and counting...

Foram removidos 13 comentários insultuosos, obscenos, e xenófobos por parte do Sr. Mário Relvas deste Post, e todos os que não tiverem cabimento, ao que aqui se trata, serão novamente removidos e assim sucessivamente.
____________________________________________________________________


10 comentários:

A. João Soares disse...

Beezz,
O meu aplauso para este seu post. É preciso que cada autor de post elimine sem demoras os comentários que aqui sejam colocados por comentadores duvidosos. Não me ofendo se algum meu for eliminado, porque esse Relvas está a utilizar o meu nome indevidamente.
Nos meus posts e nos meus blogs ele não entra a não ser por pouco tempo até eu o ver.
Parabéns por este post e um abraço
A. João Soares

Naty disse...

Olá amigo Beezz.
Parabens e um post que era bem preciso para ver se acaba esta fantuchada que nos desmoraliza.
um bjs naty

Beezzblogger disse...

Só para observar, pois quem não lhe dará tréguas agora sou eu. Nem mais um comentário dessa alma surgirá aqui por mais de 24 Horas.

Abraços amiga Naty e A João Soares...

Odele Souza disse...

Beezz,
Estou aqui para lhe prestar a minha solidariedade no repúdio ao comportamento do Sr.Mário Relvas que também há tempos vem me incomodando assim como a amigos meus, com comentários e e-mails insultuosos deixados nos meus blogs.

Esse senhor, se estiver doente, tem mais é que se dirigir a um hospital e lá se tratar e não ficar a ofender as pessoas que usam seus blogs para defender uma causa ou lutar por seus direitos.

É uma pena que o Sr.Mário Relvas não tenha entendido ainda que não é com agressividade que se conquista as pessoas, pelo contrário. É uma pena que ele esteja se comportando de forma tão grosseira com pessoas que já demonstraram por ele, amizade e carinho. Mas parece que ele não está fazendo questão disto.

Um abraço Beezz.

Pata Negra disse...

O que é que se passa aqui? Tenham calma! É só fumaça! A blogosfera tem muitas semelhanças com a vida na rua, há sempre alguém mais alterado!
Um calmo abraço

Beezzblogger disse...

Passa-se que um tresloucado anda a infernizar este blog só porque, imagine-se, é um menino traquina...

De resto seguimos em frente, a luta continua, e ninguém nos deita abaixo, nem mesmo a extrema-direita, ou fascistas que não sabem se comportar.

Viva a liberdade!!!

Abraços do beezz

A. João Soares disse...

O crime não compensa
A crise que foi imposta aos nossos blogs por um indivíduo em luta com problemas pessoais que o desequilibram veio trazer-nos uma grande força, como demonstram os números de visitantes aos meus blogues expostos no post
A blogosfera está viva, muito viva. Estes números são públicos, pois o contador de visitas está bem visível!!!

Abraço
A. João Soares

Maria Soledade disse...

Olá Amigo Beezz:Não entendo muito bem porquê, foi-me enviado por o Mário Relvas por email todas estas cenas desagradáveis que estão a passar-se no blog do qual penso que aínda faço parte como colaboradora.
Muito francamente não li os comentátios do Mário(eliminados)mas, não me surpreende que tenham sido desagradáveis porque "conheço" o "mau feitio" da pessoa em questão.

Não pretendo por isso responder ao email enviado.

Fiquem bem voçes todos os colaboradores da VOZ DO POVO

Beijinhos/Maria Soledade

A. João Soares disse...

Isto é estranho. Já nem sei quem é o mau!!!
Todos os comentários anteriores aos de Maria Soledade são do mês de Março altura em que houve uma crise de triste memória. Não percebo a razão de agora ser renovada.
Há que estar atentos e se o MR estiver novamente na sua crise cíclica, temos de tomar medidas de desprezo total.
Cumprimentos
João Soares

ANTONIO DELGADO disse...

Este vosso blog foi uma das minhas primeiras referencias da blogosfera quando me iniciei nestas andanças e como tal a minha total solidariedade "freudoblogosferica" com a vossa causa.
Um abraço bem fraterno.

António Delgado

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas