04 julho 2008

Consulta pública de alteração aos regulamentos tarifários e de actividades do sector da energia eléctrica.



Dia 7 deste mês de Julho termina o prazo para a consulta pública, na qual podemos expressar a nossa opinião a respeito de vermos as nossas facturas da EDP agravadas para pagarmos as dívidas dos consumidores devedores
( vulgo, caloteiros )!


Não se cale proteste!
Exerça o seu direito de veto, enquanto cidadão!


Antes de mais e para ficar bem esclarecido poderá visitar a página web da
ERSE -Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos
em: consultapublica

Poderá escrever para:

ERSE
Rua D. Cristóvão da Gama, 1
1400-113 Lisboa

ou por e-mail: consultapublica@erse.pt

Pessoalmente, não concordo pois a EDP, factura milhões é das empresas mais ricas deste país e deve assumir, como qualquer empresário o risco do negócio. Digamos, qualquer empresário ou comerciante, está exposto aos caloteiros, e não vai cobrar aos outros clientes o que os devedores não pagaram!
Esta ideia, configura um abuso, por parte de quem deveria defender os consumidores, ou seja a ERSE, em concluio com os socratinos governantes que cada vez mais nos desgovernam.
A consulta pública é e está a ser um fiasco, não vi nenhuma alusão publicitada de forma a que todos os portugueses, dela tivessem conhecimento, é um logro para tapar os olhos, e dizerem ao povo que existiu.
Eu só hoje tive conhecimento do assunto em questão, porque sou uma portuguesa previlegiada tenho internet, mas como agora ao fim de 6 anos de trabalho precário e aínda em licença de maternidade, fui mandada embora irei engrossar as fileiras dos desempregados deste país, e acaba-me concerteza o previlégio de ter trabalho, e poder ter internet.


5 comentários:

Ana Martins disse...

Olá Sãozita,
Eu também só tive conhecimento do assunto em questão, precisamente pelo mesmo motivo.
Apoio a sua iniciativa ao publicar aqui este post, e espero que todos os cidadãos exemplares que pagam as suas contas a tempo e horas, não se calem, exerçam o seu direito de veto, eu também já o fiz.
Bjs,
Ana Martins

Maf_ram disse...

Estamos de mal a pior!

Beezzblogger disse...

Eu Acabei de o fazer, mandei a minha indignação para a ERSE, se servir para alguma coisa...

Abraços do Beezz

Beezzblogger disse...

E ainda sugiro o seguinte:

VAMOS TODOS DEIXAR DE PAGAR, afinal ainda há incautos que cheguem para pagar o que eu e todos aqueles que uiserem deixar de pagar o façam.

Se cortarem a luz, fazemos uma ligação directa de um qualquer post de alta tensão, como aliás faze os ciganos, e ninguém lhes põe a luva...

Abraços do Beezz

Maria Soledade disse...

Estamos a viver num país de dementes!!!!Só quem 'tá mesmo louco nos obriga a pagar contas de caloteiros.Eles aprendiam se todos os portugueses mas mesmo todos, deixassem de pagar a conta da luz.
Esta vergonha de país já só vai com posições radicais.
Além da luz temos agora a cena do aumento da água a partir de Julho com mais uma taxa, como se já pagassemos pouco!!
Para mim eles não dormem a pensar como nos hão-de gamar no dia seguinte...
Isto é:Portugal no seu melhor...
Beijo

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas