22 julho 2008

MAIS UMA VERGONHA...

NÃO DIGAM A NINGUÉM QUE SOU PORTUGUÊS!! POIS TENHO MUITA VERGONHA…
Mas não sejamos precipitados… Que serviços é que prestará a secretária? Temos que divulgar esta vergonha (mais uma) deste governo desgovernado!

Exonera a secretária, mas nomeia-a descaradamente de seguida a ganhar 2300 euros por mês!?! Assim é que é trabalhar com eficiência… No mesmo dia é exonerada, a seu pedido, e nomeada para um cargo (ou o mesmo?), mais bem remunerado…. (vejam bem as datas!) Assim se contorna a progressão na carreira. No Diário da República (2ª Série) do passado dia 15 de Abril… eis a façanha:
É por estas, e por outras que passam despercebidas, que o nosso cantinho, está conforme se vê na imagem abaixo:


DEPOIS ADMIRAM-SE, QUE ISTO ESTEJA A SAQUE, É FARTAR VILANAGEM, É FARTAR…

4 comentários:

david santos disse...

Olá, Carlos!
Ao longo destes 30 anos temos sido governados por "artistas" e trampolineiros.
Estes indivíduos não prestam. Roubam-nos à descarada.
Será que o povo não quer ver isto?
Será que até gosta? É que nas sondagens que têm vindo a público, os três partidos que têm roubado e destruído Portugal, PS, PSD, e CDS, obtêm 75% dos votos. Será que o nosso povo gosta disto? Bem, vamos mostrando o que essa canalha faz e vamos esperando...
Abraços.

David Santos

victor simoes disse...

"Com papas e bolos se enganam os tolos" - assim reza o adágio popular!
Bem e com promessas e boas palavras, tem o povo português sido enganado, Governo após Governo, sempre pelos mesmos aldrabões políticos e como refere o David Santos, as sondagens apontam para nova vitória de qualquer um dos partidos políticos que nos tem governado.
Meus amigos, tanto quanto eu sei os pobres e em vias de o ser, são a maioria desde país, oiço todos os dias lamentos de pessoas que dizem, que isto está mau, não se pode viver com a miséria salarial actual.
Mas parece que está muito bem, pois a maioria, continua a votar no desgoverno deste Governo!
Quanto ao post em concreto, esta é uma forma de comer as papas na cabeça dos eleitores, que permitiram que este senhor chegasse a Secretário de Estado.
Melhor dizendo, esta é uma forma de contornar a própria lei, que o PS, defendeu para as progressões na carreira. Tanto à descarada é que é um insulto à inteligência de cada um de nós!
Ou o senhor Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação pensa, que os RVCC, só servem para fins estatísticos e que a iliteracia dos portugueses se mantém como à vinte anos!
Talvez julgue, que ninguém lê os Diários da República...
Que uma sem vergonhice do Governo Socrático é! Sr. Primeiro Ministro, explique lá esta, mais uma patranha.

O Guardião disse...

Sempre houve por cá muita manobra habilidosa que mais não era do que compadrio, mas à descarada como agora é que não.
Bem prega Frei Tomás...
Cumps

Ana Martins disse...

Olá Beez.
Acho que está tudo dito, pelo Vitor e pelo David. Eu só acrescento que cegos, são os que não querem ver, não percebo nada de política, mas na minha opinião, é uma pouca vergonha e uma desonestidade, da parte deste Governante, que deveria dar o exemplo, concordo com o Victor, o sr. Primeiro Ministro deveria explicar, como é possível estar rodeado de gente desta!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas