22 julho 2008

MAIS UMA VERGONHA...

NÃO DIGAM A NINGUÉM QUE SOU PORTUGUÊS!! POIS TENHO MUITA VERGONHA…
Mas não sejamos precipitados… Que serviços é que prestará a secretária? Temos que divulgar esta vergonha (mais uma) deste governo desgovernado!

Exonera a secretária, mas nomeia-a descaradamente de seguida a ganhar 2300 euros por mês!?! Assim é que é trabalhar com eficiência… No mesmo dia é exonerada, a seu pedido, e nomeada para um cargo (ou o mesmo?), mais bem remunerado…. (vejam bem as datas!) Assim se contorna a progressão na carreira. No Diário da República (2ª Série) do passado dia 15 de Abril… eis a façanha:
É por estas, e por outras que passam despercebidas, que o nosso cantinho, está conforme se vê na imagem abaixo:


DEPOIS ADMIRAM-SE, QUE ISTO ESTEJA A SAQUE, É FARTAR VILANAGEM, É FARTAR…

4 comentários:

david santos disse...

Olá, Carlos!
Ao longo destes 30 anos temos sido governados por "artistas" e trampolineiros.
Estes indivíduos não prestam. Roubam-nos à descarada.
Será que o povo não quer ver isto?
Será que até gosta? É que nas sondagens que têm vindo a público, os três partidos que têm roubado e destruído Portugal, PS, PSD, e CDS, obtêm 75% dos votos. Será que o nosso povo gosta disto? Bem, vamos mostrando o que essa canalha faz e vamos esperando...
Abraços.

David Santos

victor simoes disse...

"Com papas e bolos se enganam os tolos" - assim reza o adágio popular!
Bem e com promessas e boas palavras, tem o povo português sido enganado, Governo após Governo, sempre pelos mesmos aldrabões políticos e como refere o David Santos, as sondagens apontam para nova vitória de qualquer um dos partidos políticos que nos tem governado.
Meus amigos, tanto quanto eu sei os pobres e em vias de o ser, são a maioria desde país, oiço todos os dias lamentos de pessoas que dizem, que isto está mau, não se pode viver com a miséria salarial actual.
Mas parece que está muito bem, pois a maioria, continua a votar no desgoverno deste Governo!
Quanto ao post em concreto, esta é uma forma de comer as papas na cabeça dos eleitores, que permitiram que este senhor chegasse a Secretário de Estado.
Melhor dizendo, esta é uma forma de contornar a própria lei, que o PS, defendeu para as progressões na carreira. Tanto à descarada é que é um insulto à inteligência de cada um de nós!
Ou o senhor Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação pensa, que os RVCC, só servem para fins estatísticos e que a iliteracia dos portugueses se mantém como à vinte anos!
Talvez julgue, que ninguém lê os Diários da República...
Que uma sem vergonhice do Governo Socrático é! Sr. Primeiro Ministro, explique lá esta, mais uma patranha.

José Lopes disse...

Sempre houve por cá muita manobra habilidosa que mais não era do que compadrio, mas à descarada como agora é que não.
Bem prega Frei Tomás...
Cumps

Unknown disse...

Olá Beez.
Acho que está tudo dito, pelo Vitor e pelo David. Eu só acrescento que cegos, são os que não querem ver, não percebo nada de política, mas na minha opinião, é uma pouca vergonha e uma desonestidade, da parte deste Governante, que deveria dar o exemplo, concordo com o Victor, o sr. Primeiro Ministro deveria explicar, como é possível estar rodeado de gente desta!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas