25 julho 2008

Relatório final do caso Madeleine disponivel na internet

O relatório final da Polícia Judiciária Portuguesa sobre o desaparecimento da menina britânica McCann, em maio de 2007, foi publicado na internet nesta semana pelo jornal “Expresso”. O arquivo aparenta ser um resumo do extenso dossiê completo sobre o caso (clique aqui para ver o relatório).


O documento, com data de 20 de junho, tem 57 páginas, e foi colocado no site da publicação portuguesa logo após o arquivamento do caso por “falta de provas”, encerrando as suspeitas sobre os pais da garota Kate e Gerry McCann. A procuradoria de decidiu nesta segunda-feira (21) arquivar o caso e descartou a possibilidade de reabrir as investigações ou de realizar julgamento.
Segundo o jornal britânico “Independent”, os advogados do casal McCann ainda aguardam uma notificação formal para poderem analisar os detalhes dos documentos policiais, o que deveria acontecer no final da semana.
O porta-voz da família, Clarence Mitchell, criticou o vazamento ( divulgação) do documento. “Como sempre, nós simplesmente não vamos comentar nada que tenha aparecido por informação de fontes anónimas”, disse, segundo o jornal inglês.
O documento publicado pelo “Expresso” oferece detalhes de muitas das evidências analisadas pela polícia portuguesa, como interrogatórios, testemunhas e visitas às casas da região.

Sem comentários:

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas