03 julho 2008

ESTAMOS MAL, MUITO MAL!

Hoje, mais que nunca, podemos afirmar que Portugal, o nosso País, está num beco sem saída.
Quem assistiu à entrevista fornecida por a Dr.ª Manuela Ferreira Leite, hoje a figura principal do PSD a uma das “nossas” televisões, não pode deixar passar em claro o motivo que leva certas pessoas até à política.
No caso da Dr.ª Manuela Ferreira Leite, penso ninguém ter dúvidas: foi a ignorância. Aliás, ignorância com um pedaço grande de malvadez. Pois só não percebe de nada, concretamente no campo em discussão, como escondia um certo temperamento de esperteza “saloia”. – Como é que esta gente leva a vida? – Certamente de forma pouco clara. Contudo, não é a ignorância e falta de formação da Dr.ª Manuela Ferreira Leite que me preocupa. O que me preocupa, e bastante, é ter visto uma sondagem que colocava o PSD com 34% dos votos. Afinal o que é que se passa com os portugueses?
Ouve-se dizer que tudo está muito mau, aliás, afirmação que compartilho. Mas, sem que nada o justifique, pois não há falta de experiências passadas, aparece o PSD com 34% nas sondagens.
Bem, a verdade é que temos que continuar a lutar pelo nosso País. Não temos outro. Por isso, vamos continuando a sofrer, até ver, claro! Mas uma coisa é certa, sejamos nós de que partido for, não devemos aceitar quem queira um País ainda pior para que possa pôr a sua esperteza “saloia” em marcha. Isto não. Isto que nenhum português aceite.

David Santos

4 comentários:

Beezzblogger disse...

Oh amigo DAVID, ainda não sabe que são as sondagens que ganham as eleições, e não o povo que Vota???

Fica agora a saber, se caso já não o soubesse, mas acho que o meu amigo sabe.

Vamos todos mas é daqui para fora, arrre...

Eu ando a ver se me piro, e não levo orgulho nenhum de ser Português. Cambada de Gatunos...

Abraços e volte sempre.

Beezz

david santos disse...

Olá, beezz!
Eu das sondagens não duvido. Nem elas nos têm dado motivo para isso. Já dos votantes, sim, destes duvido e muito... Ou será que o PSD não tem sido, mais o PS e CDS, os maiores culpados da miséria em que se encontra muito do nosso povo?
Então, porque continuar a votar em quem nos tem destruído a vida?
Será que há em Portugal quem não conheça a Drª Manuela Ferreira Leite e mal que nos fez, mais o seu chefe Durão Barroso e o discurso da tanga?
Pois é! Que conhecimentos tem a Drª Manuela Ferreira Leite para ter 34% numa sondagem? Todos sabemos que é só expediente, mais nada. Mas não é só ela, são eles todos.
Abraços.

Espero estar mais por casa, pois não tenho estado por cá e, como tal, vou aparecer mais vezes.

victor simoes disse...

Infelizmente, é assim mesmo! Pois claro, só qundo Portugal estiver todo de tanga é que abrirão os olhos. As sondagens valem o que valem, aínda que orquestradas e manipulados os numeros, servem para induzir em erro.
Manuela Ferreira Leite, foi do pior que já passou, pelos corredores do poder, para mim, não tem qualquer valor político,foi uma aberração enquanto ministra.
Olhem que já fui Social Democrata, nos tempos em que aínda acreditava, na social democracia.
Hoje vejo um PSD e um PS, longe muito longe dos ideais,sociais e humanos. Vejo um bloco central que tem sido uma nulidade a governar, vejo um povo sofredor, sem capacidade para reverter a situação, aínda com os traumas do tempo da outra senhora!
Estou descrente e já não acredito em prespectivas melhores.

Pedro Pisco disse...

Apenas um pequeno comentário ao texto...É verdade e é grave, mas mais grave ainda é que não se vislumbram alternativas para o Governo actual.
Portugal está sem soluções políticas de verdadeira alternativa!
Aliás, mais grave ainda que isso, é estarmos rodeados de políticos a quem a política não interessa, mas im, o poder.
Como dizia um sábio antigo, "este é o risco que corremos, quando nos desinteressamos da política... O risco de sermos governados por pessoas menos competentes que nós...".

Abraço.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas