01 julho 2008

JUNTA DE FREGUESIA DE AVEIRO, PAGA CONTAS DOS MUNÍCIPES...


Nem queria acreditar, quando ao ler a notícia enviada pelo meu amigo José Faria, do ZÉMAIATO, dando conta que uma simples junta de freguesia, no litoral norte, uma zona piscatória, nada mais nada menos que a Junta de freguesia da cidade de Aveiro, PAGA as contas dos seus munícipes em claras dificuldades face ao custo de vida que tem vindo a aumentar de dia para dia deixando várias famílias deste País em aflição e no desespero, pois a crise é geral, e não se vislumbra a curto prazo, situação benéfica para todos nós. Não importa se a autarquia é de direita, do centro ou da esquerda, importa este Homem / Mulher, que preside a esta edilidade, que está a cumprir escrupulosamente aquilo a que se propôs, que é SERVIR O POVO, o seu povo.

Seria tão bom, que um qualquer governante, com mais responsabilidades do que este no país, olhasse com os olhos de ver, e principalmente com o coração, e disso fizesse o seu modelo de actuação, em prol dos mais desfavorecidos. Infelizmente, casos destes serão raríssimos e de desfecho quase sempre triste, pois os poderosos que tudo ambicionam depressa o destronarão com uma qualquer cabala bem montada que deitará por terra este benfeitor.

Para terminar, e por que eu nunca me calo, é de viva voz que digo, BEM HAJA SR.(A) PRESIDENTE DA JUNTA DA CIDADE DE AVEIRO…

5 comentários:

Isabel Filipe disse...

Oi Beez,

Há diversas Juntas de Freguesia que têm feito um trabalho de louvar ... as viagens a Cuba para operações aos olhos, tb foram iniciativa duma Junta.
Beijinhos para ti

_____________________


Victor, Beez e demais colaboradores deste Blog: tenho no meu sítio algo para A Voz do Povo, quando um de vós puder agradecia que por lá passassem.

beijinhos

Archeogamer disse...

A EDP também segue essa política, já que também vamos pagar as dívidas dos que não poderam pagar a conta da luz. ;)

Estou espantado com esse senhor.

Unknown disse...

Caro Beez,
Eu junto-me a si neste "BEM HAJA", mas vamos ver por quanto tempo mais este benfeitor ficará na Junta da cidade de Aveiro.
Cumprimentos,
Ana Martins

Odele Souza disse...

Que este benfeitor permaneça por muito tempo na Junta de Aveiro e que outros sigam seu exemplo.

Um abraço.

victor simoes disse...

Sim, é de louvar e sobretudo partindo da política num municipio.
Mas, Presidentes e respectivas equipas, com projectos de irradicação da pobreza e auxilio aos mais desfavorecidos

Um abraço

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas