16 abril 2007

Até Sempre!!!

Estou entristecido...!!! E eu ando nestas andanças, pelo bem, pelo saber, pelo aprender, pela DEMOCRACIA e pela LIBERDADE de opiniões, pelo menos, pensava eu, que tinha-mos aqui neste espaço amizade, e transparência, enganei-me, paciência, após mais esta desilusão, que é como quem diz, "Quem não vê caras, não vê corações", eu a partir de hoje só escreverei aqui, COMENTÁRIOS, e quando o entender fazê-lo, pois é pena que este Blog se tenha tornado tão incomodativo para certas pessoas, que leve ao ponto de tomarem tais atitudes.
Postagens farei no meu Blog, que posso eliminar comentários anónimos, e fazer triagem desses mesmos comentários, pois o meu blog nunca, e repito NUNCA esteve com moderação de comentários e esses comentários indesejados de anónimos que só comentão para denegrir, sem acrescentar nada ao assunto, serão eliminados, pois os anónimos que comentarem com respeito e acrescentando algo ao assunto serão mantidos.Tenho pena de vos deixar, mas fálo-ei com a minha conciência tranquila, e certo de ter feito o meu melhor em prol do Blog.Ao meu amigo Victor Simões, desejo-lhe as maiores das felicidades, e aos restantes colaboradores da Voz do Povo, que continuem com fé.
Abraços a todos
Beezzblogger

3 comentários:

Anónimo disse...

a impostorisse ja se evendiciou nao pares.

Savonarola disse...

Como diz a sabedoria do povo, os cães ladram e a caravana passa. Não desistas! Ignora-os: deixa-os espelhar a sua ignorância naquilo que escrevinham. Porque, se se dão ao trabalho de o fazer, é porque algo mexe com eles...
Com amizade bloguista,
Este anarca que te lê com prazer

A. João Soares disse...

Apoio o Savonarola.
A Voz do Povo precisa de quem escreva com cabeça, que redija de uma forma lógica e coerente, em bom português.
Se os que sabem expor em português correcto as suas ideias nos abandonam, a Voz do Povo passa a ser um jornal de parede da instrução primária em que a professora não dá ajuda.
Caro Carlos, deixe os cães ladrar e mantenha a sua colaboração.
Um abraço amigo

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas