26 abril 2007

BLOGUEIROS DE TODO O MUNDO

Os meus comentários estão a ser seguidos por um blogueiro sem escrúpulos que deixa atrás deles palavras obscenas. Eu queria que todas as pessoas que tenham comentários menos idóneos e que aparentem ser meus, me façam o favor de participar. Segundo informações de um dos administradores de A Voz do Povo, Ludovicus, esse blogueiro está identificado. Porém, alguns blogueiros no Egipto não estão a concordar com a minha versão, pois garantem as palavras obscenas que lhes surgem nos comentários partirem direccionadas do meu blogue. Entretanto, como querem fazer fé na minha inocência, eles próprios estão a tentar descobrir a verdade dos factos. Por serem poibidas palavras obscenas nos blogues do Egipto, grande parte dos meus visitantes daquele País suspenderam as suas visitas ao meu blogue "SÓ VERDADES".
Peço a todos sem excepção, que acreditem nas minhas palavras. Eu não escrevo palavras obscenas. Contudo, já me dispus perante a entidade responsável por estas situações a dar todos os esclarecimentos que entenderem necessários.
Eu estou inocente! Eu não escrevi palavras obscenas nem no Egipto nem em nenhum outro País.
Aos meus amigos e visitantes do Egipto peço-lhes que revejam com a celeridade que lhes for possível a sua posição.
Deixo-lhes a garantia de que farei este texto em todos os idiomas oficiais e em idiomas locais, incluindo em crioulos.
Estou convicto de que as pessoas irão acreditar no que aqui acabo de expor.

Obrigado a todos

David Santos

8 comentários:

Anónimo disse...

so digo tou consigo..


ele vai pagar caro.

teve tempo de se preparar.


m.o

Naty disse...

Olá querido amigo, realmente e lamentável tudo o que se tem passado e continua a passar, espero que realmente se consiga esclarecer e se apanhe o responsavél por tão infame difamação.estou consigo para tudo o que for preciso.Coragem que tudo se há-de esclarecer.A verdade vem sempre ao de cima.
bjs naty

Anónimo disse...

Amigo David, Não se preocupe. Pois os amigos do Egipto sabem, através dos IP's de chegada aos comentários e por comparação de informação, que não foi você a gerar tais desordeiros comentários.
Um abraço

david santos disse...

Tudo bem, Ludovicus! Mas eles dizem que aquele blogue onde estão as palavras obscenas só existe em Portugal no meu blogue. Por isso, dizem eles, a pessoa que fez o comentário passou pelo meu blogue antes de chegar até eles. Não seria nada grave se fosse num País Latino. Pois é uma palavra obscena a que não damos muita importância, embora não deixe de ser obscena. Mas lá, no Egipto, as coisas fiam mais fino. Quem quiser dizer asneiras, há blogues próprios para isso. Ainda para maior azar, aconteceu numa escola de teologia, que se preparava para publicar dois trabalhos meus e, maior azar, eles sabem falar e escrever português, pois são pessoas dedicadas às línguas oriundas do Latim.
Eu sou um velho pateta que nunca fiz nem faço mal a ninguém. Sou contra o fascismo e todo o tipo de tirania, porque sei o que isso é. É terrível. Eu era uma criança com 21 anos e estive preso 4 anos, alguns deles em segredo, a pão e água, sem nunca ter feito mal a ninguém. Apenas por ser patriota. Defender o meu País dos parasitas criminosos, corruptos e bandidos.
Não é que eu não possa com todos os fascistas do mundo, posso muito bem. Mas quero vê-los, tal como fiz na minha juventude, denunciados. Nem sequer quero vê-los castigados, pois numa democracia, eles nem castido merecem. Mas quero ver-lhes o rosto, como sempre fiz, e vê-los ter medo de um velho que nada mais faz, se não defender a paz e a amizade entre os povos.

Beezzblogger disse...

Meu caro amigo david, como já tive oportunidade de lhe dizer, quero aqui realçar o meu apoio incondicional, nos demandos do que vier por aí.

Apraz-me dizer o seguinte, sendo os IP's, fonte de identificação de servidores do INTERNET PROTOCOL, que fez tamanha asneira, terá as devidas consequênsias, pois neste mundo cibernético, tudo se pode descobrir.

Contudo, quero dizer aqui que me disponho a ajudá-lo, aliás, já o disse por outros meios. A calunia e a mentira, tem perna curta, mais tarde ou mais cedo ao tentar dar a passada, tropeçará e cairá.

Abraços do beezz

Anónimo disse...

Amigo Beezz, ainda bem que fala do - INTERNET PROTOCOL. É bom saber que falamos todos a mesma linguagem.
Um Verdadeiro e Grande Abraço

Maria Romeiras disse...

Acredito, sim, caro David. Nunca encontrei no su blog nada de desrespeitoso para nenhum povo ou cultura, pelo contrário. Ataques desses, já todos os sofremos, daí a história do reconhecimento de caracteres como defesa básica. Parece que anda na moda incomodar a blogosfera válida. seremos válidos de mais como veículo de opinião e cultura? Um abraço solidário.

Humor do Baninha disse...

E o baninha está cá para ajudar, no que for necessário, apertamos-lhe as bolas, estraçalhamos-lhe o pescoço e a ver vamos, se não faremos algo mais grave.

Claro que foi o meu sentido de humor a falar mais baixo.

Saudações do baninha, toma lá e vai buscar

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas