09 abril 2007

ESPERMATOZÓIDES IMIGRANTES

ESPERMATOZÓIDES IMIGRANTES

Segundo o JN de hoje, “cerca de 50 casos em que foi necessário recorrer a dadores de esperma, os espermatozóides foram importados de Espanha. Porque a falta de regulamentação não permite que existam bancos no nosso país, acrescentando a notícia que por essa razão, cerca de uma centena de mulheres do Norte do país viajam até Espanha para receberem ovócitos”.
Ora, a “falta de tempo” para se proceder à devida e urgente regulamentação, tem sido a salvação de fuga ao frio e congelação, para muitos espermatozóides espanhóis, que encontram nas nossas concidadãs o “mundo” onde se fazem transportar, viver e desenvolver até atingirem a altura de poderem ver a luz do sol português, como portugueses.
E, se calhar, com tantos testículos portugueses a abarrotar de espermatozóides!
Enfim, parece que tudo que vem de fora é melhor do que o produzido em Portugal,
até os espermatozóides...

4 comentários:

A. João Soares disse...

A incapacidade gritante dos nossos legisladores, apesar dos milhares de assessores nomeados por simples «confiança política», é o maior sinal da crise nacional. Entretêm-se a fazer leis profusamente palavrosas que ninguém respeita, a começar por eles, mas não têm a chispa de inteligência necessária para os problemas essenciais e para soluções eficientes.
Mais uma vez, a ilustrar a nulidade dos legisladores, cito o caso do Códiga da Estrada e da prevenção de acidentes rodoviários, em que andam a agravar os condicionamentos dos condutores aumentando as coimas de forma irracional, como se isso fosse a panaceia, mas os mortos e feridos continuam no mesmo grau de catástrofe.
Vivemos a alimentar estúpidos que nos estragam a vida estupidamente, colocando-nos na estúpida dependência crónica dos outros.
Parece que eles não têm espermatozóides nem testículos a funcionar correctamente e por isso acham interessante recorrer aos espanhóis, como no caso dos partos em Badajoz!!
Um abraço
A. João Soares

Anónimo disse...

Caro Faria, eu só leio o Avante,baluarte da democratização dos OCS.
O J. Noticias é facho, colonialista, mas vai sentir na pele o ser-se colonizado, pelo seu irmão DN de Lisboa.

Leiam o Avante, a bem do partido.

Viva o PCP e a Frelimo!

José Faria disse...

Ó Samora...! Só só nos enriquecemos se soubermos ler e dar ouvidos a todos.
Se ler e ouvir só um, corro o risco de ficar com palas, ou de ser sempre a última carroagem vitoriosa a culpar a máquina, ou porque anda depressa ou porque anda devagar.
Com total respeito para com todos os meus concidadãos, porque sou apartidário, o melhor do Avante é precisamente a "Festa do Avante".
Digo-o com lamentável conhecimento de causa e de conhecimento de muitos conterrãneos "Avantistas" subjugados ao poder de outras políticas contrárias aos Avantes, que por aqui e por ali vevem e se orientam.
Mas atenção: Em prmeiro lugar os PORTUGUESES independentemente da sua religião, credo ou AVANTES... credo!

Lusófona disse...

Como dizia o Agostinho da Silva: Portugal esqueceu o que foi e está perdido... Acho que falta uma atitude do povo... rebelar-se e não apenas lamentar-se...
É minha opinião... gostaria muito de ver um Portugal forte como nas histórias que lia em tempos de escola... Não na brutalidade, mas sim no engenho, nas descobertas, nas invenções....esses "coisas" que fizeram Portugal...

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas