19 janeiro 2007

HEMODIÁLISE

Mais uma da saúde, isto é com cada uma, pois de facto, este senhor, esse aí a acenar com ar sorridente, decidiu para o orçamento de estado deste ano, não dar mais um cêntimo, ás clínicas e hospitais públicos que prestam serviços de HEMODIÁLISE, aos insuficientes renais, colocando assim em risco, os demais doentes. Não haveria problemas nesta medida se, baixa-se o o número de insuficientes renais, o problema é que continuam a aumentar, e assim os que infelizmente padecem desta doença correm sérios riscos de verem os seus tratamentos adiados, tratando-os à base de medicação via oral, o que na maioria das vezes não funciona e certas vezes até piora a situação do doente. É PRECISO TER LATA SR. DR. CORREIA DE CAMPOS... AH E JÁ AGORA DESEJO-LHE UM BOM FIM DE SEMANA, CHEIO DE FELICIDADE JUNTO DOS SEUS, E DE QUEM MAIS GOSTA.

CARLOS ROCHA

3 comentários:

victor simoes disse...

Mais uma calinada. Este senhor, e os demais do elenco governativo actual, riem-se à conta dos portugueses. Que sejam rigorosos, muito bem, que cortem no apoio à saúde, de quem precisa é que está muito mal mesmo.
Este senhor vai ter muito que se explicar nos atentados que anda a cometer contra o serviço nacional de saúde.
Acho que está na altura de nos queixarmos às instancias europeias, por atitudes destas e outras. O sr. ministro deve pensar, que está na República da cascalheira ou das bananas.

MRelvas disse...

Hoje o ministro dos negócios (negócios perceberam?) estrangeiros foi fazer uma intervenção de desobstrução à artéria aorta...mas ninguém sabe para já em que hospital?!Terá sido no S. João?!Santo António,no S. Marcos em Braga,onde hoje vem uma notícia que dá como catastrófica as suas urgências...

Bem logo veremos...

As melhoras senhor ministro,vai dizer que a culpada disso tudo foi a deputada Ana Gomes...

Maria Soledade Alves disse...

Amigo Beezz: Estamos a falar de insuficientes renais cujas vidas dependem da Hemodiálise.Este senhor(com letra minúscula)tem feito muita....., mas esta é estourar o neurónio que ainda suporta um pouco de paciência.Cabe-nos a nós portugueses descontentes arranjar-mos um "estratagema" para chutar este governo para a...RUA!

Beijo:MªSoledade Alves

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas