Mais uma da saúde, isto é com cada uma, pois de facto, este senhor, esse aí a acenar com ar sorridente, decidiu para o orçamento de estado deste ano, não dar mais um cêntimo, ás clínicas e hospitais públicos que prestam serviços de HEMODIÁLISE, aos insuficientes renais, colocando assim em risco, os demais doentes. Não haveria problemas nesta medida se, baixa-se o o número de insuficientes renais, o problema é que continuam a aumentar, e assim os que infelizmente padecem desta doença correm sérios riscos de verem os seus tratamentos adiados, tratando-os à base de medicação via oral, o que na maioria das vezes não funciona e certas vezes até piora a situação do doente. É PRECISO TER LATA SR. DR. CORREIA DE CAMPOS... AH E JÁ AGORA DESEJO-LHE UM BOM FIM DE SEMANA, CHEIO DE FELICIDADE JUNTO DOS SEUS, E DE QUEM MAIS GOSTA.
CARLOS ROCHA
CARLOS ROCHA
2 comentários:
Mais uma calinada. Este senhor, e os demais do elenco governativo actual, riem-se à conta dos portugueses. Que sejam rigorosos, muito bem, que cortem no apoio à saúde, de quem precisa é que está muito mal mesmo.
Este senhor vai ter muito que se explicar nos atentados que anda a cometer contra o serviço nacional de saúde.
Acho que está na altura de nos queixarmos às instancias europeias, por atitudes destas e outras. O sr. ministro deve pensar, que está na República da cascalheira ou das bananas.
Amigo Beezz: Estamos a falar de insuficientes renais cujas vidas dependem da Hemodiálise.Este senhor(com letra minúscula)tem feito muita....., mas esta é estourar o neurónio que ainda suporta um pouco de paciência.Cabe-nos a nós portugueses descontentes arranjar-mos um "estratagema" para chutar este governo para a...RUA!
Beijo:MªSoledade Alves
Enviar um comentário