25 janeiro 2007

REALMENTE QUE CRISE ?
























In Visão 20/01/2007

5 comentários:

MRelvas disse...

Oh Naty...aí foram o PSD/CDS,deixe lá que aqui em Braga chegou uma frota "nova" também aos TUB EM,Transportes Urbanos de Braga.Ando a averiguar...mas parece que realmente são novos em Portugal...parece que têm matrícula nova,mas são de 1995.Falta-me tirar a dúvida mais in loco,depois...
Sabe que aqui é o PS há trinta anos...que arrasa a cidade.Foi aqui que se desenvolveu a BRAGAPARQUES E CRIOU O SEU IMPÉRIO!

Isto é uma cidade prodigiosa.Leia o semanário o Crime último num artigo do Pedro Leitão sobre a prostituição em Braga...nos apartamentos!Não se vendem e outros não se arrendam...por isso vai disto!
É o que eu digo, não há diferenças no bloco central.Digo mais não há diferenças nos políticos actuais!

Abraço

Mário Relvas

Anónimo disse...

Pois claro amiga, Naty, estes "CHULOS" e (perdoe-me a expressão), estão a dar cabo de nós e cada vez a enrriquecer mais e mais, é os PSD/CDS, só podia...

Abraços do beezz

JOSÉ FARIA disse...

É uma vergonha Naty!
Os Autarcas que estão mais próximos do povo, que deveriam ser mais cautelosos na gestão dos seus municípios, continuam a dar preferência ao desnecessário em detrimento do imprescindível para o bem estar das suas populações que os elegeram. Que lhes deram o tacho!
É uma vergonha!
Só se lembram das populações quando andam como pedintes impostores nas campanhas de caça ao voto.
E ainda têem a lata de dizerem que são democratas!
Mentirosos!

Abraço!

david santos disse...

Olá, Naty! Parabéns!
Quanto aos comentários, se houvesse hoje eleições nessas autarquias, o de Braga ganhava quase 70% e o de Gaia quase com 63%. É o povo quem os escolhe.
Por isso... não digo para não continuarmos a desmacará-los, mas é bom que se comece a culpar quem os elege.
Parabéns.

victor simoes disse...

Estes são exemplos de boa gestão! Meus amigos, estão concerteza equivocados, entre gastar dinheiro em manutenção de carros velhos que dão muita despesa, ( O meu tem 23 anos - Opel Corsa de 1984)é preferível adquir novos e em renda, melhor aínda, sempre se apresentam despesas, para fugir ao fisco!
Perdoem-me a ironia, mas estamos realmente em contradição. O que se pede ao povo e o que se pratica a nível de Estado e Autarquias!
Pena que a lei sobre a responsbilidade e criminalizaçao, de políticos maus gestores, não seja colocada também a referendo.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas