09 janeiro 2007

JOHANNA TAPIO PINO

Amigos, a campanha em prol da nossa colega e amiga, Johanna Tapio Pino, está a correr razoavelmente bem. Quer em "A Voz do Povo" como em outras zonas do Globo. Contudo, nós portugueses, encontramos um grande entrave na nosso Banca. Ao tentar transferir 10 Euros para a conta da Johanna no Chile, não só não consegui como, se o tivesse conseguido, pagaria a bonita soma de 4,80 Euros. Esta verba, embora seja semalhante para valores mais elevados, não deixa de ser aberrante. Mas há mais problemas. O Banco Del Desarrollo, apesar de ser um dos maiores bancos de toda a América Latina, não tem correspondente em Portugal. O que torna as transferências, pois estas não são viciadas, entenda-se, impossíveis. Por isso, até para nem dar muito trabalho a ninguém, caso o Victor, como nosso responsável máximo, estivesse de acordo, faríamos chegar o dinheiro até ele e uma vez este reunido, mandaria a verba angariada directamente para a nossa Johanna para o Chile. Caso o Victor esteja de acordo, dá-nos uma conta dele em que possamos depositar as nossas contribuições e daí fazê-las chegar via postal, ou correio,
com aviso de recepção. Desta forma, ficaríamos todos com a consciência tranquila. Caso o Victor não possa, pois também tem a sua vida e trabalho, que nos sugira, caso saiba, claro, outra alternativa.
VIVA A SOLIDARIEDADE

2 comentários:

Anónimo disse...

Gracias por su ayuda.
Mañana tengo una reunión con el ejecutivo dle banco para que me explique como hacer para depositar desde el estranjero y luego de eso te mando la respuesta por correo electrónico.
Gracias, espero que nos conozcamos más.
Saludos, nos leemos

victor simoes disse...

Amigo David, peço imensa desculpa por só agora estar a ler e a responder. Aconteçe que estive fora e para além disso, tive um pequeno problema, fui impedido de aceder ao servidor e visualizar o Blogue, aínda estou a tentar saber bem o que se passou, mas pareçe que A Voz do Povo, está a incomodar muita gente.
Mas nós continuamos em força, pela liberdade de expressão e pela Democracia.

Em relação à questão colocada, meus amigos se acham necessário, poderemos fazê-lo.

Um grande abraço

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas