16 janeiro 2007

TOP MASTERS'S - VOTAÇÃO


Caros amigos!

Colaboradores, participantes, leitores e visitantes ocasionais.
O nosso blogue a Voz do Povo, está registado em alguns observatórios da blogosfera e como tal participa, em diferentes votações. Pediamos a sua colaboração, não se esquecendo de deixar o seu voto, caso considere que é merecido.
É um estimulo para os colaboradores deste espaço, seguir a avaliação de quem nos visita.
Em nome de toda a equipa de colaboradores da Voz do Povo, desde já o nosso agradecimento a quem nos visita, e a todos os amigos pelo carinho demonstrado por este espaço.
Voltem sempre e participem, comentando e escrevendo.
Um grande abraço.

12 comentários:

MRelvas disse...

Já dei o meu voto,o segundo que lá está,pois só há dois votos...Penso que o 1º terá sido do meu amigo Victor!

Abraços

MRelvas disse...

Quero aqui referir que tenho uma inscrição no bloguer para escrever na voz do povo diferente da que tenho neu blg Arômas de Portugal por este estar na versão Beta.Por isso aqui não aperece o meu logo ou foto!Mas vou inseri-la em breve!

Podemos todos ter a versão Beta e participar na vozdopovo!

A inserção de textos,fotos e outras é muito mais facil e rápida na versão Beta!

Abraços
MR

Ana Maria disse...

amigos, desculpem mas onde posso votar no vosso blog?

Antonio Delgado disse...

Amigo Vitor,

Admiro e muito estimo este vosso blog que está sempre muito actualizado. Já deixei o meu voto e agora deixo um abraço, ao Victor, a todos os outros amigos que também lhe dão vida incluindo os seus leitores.

Cordialmente
Antonio Delgado

david santos disse...

Bom dia!
Ó Victor, como é que se faz isso? Gostava de ver. Quanto àquela coisa que lhe pedi, ver os visitantes por países, o Victor veja se é possível fazer isso. Pois tenho um trabalho para apresentar, mas gostava de ver a reacção em número de visitantes em directo. Pois como sabe, muitos não comentam. Assim sendo, eu nunca sei quem está a participar. Como penso fazer um trabalho, na base de poesia, mas irónica, sobre a mulher brasileira, penso vir a ser o último no "SO VERDADES" e querendo apresentá-lo antes do Carnaval do Rio, gostava de ter esse material em ordem. Veja lá, obrigado. Não se esqueça de me explicar com é que se vê isso da votação.
Abraços.

Ludovicus Rex disse...

Vamos a isso...
Um abraço

Mário Margaride disse...

Também já deixei o meu voto, amigo Simões. Espero que seja muito participado.

Um abraço

M.Margaride

david santos disse...

Afinal, eu também já sei votar! Estou aqui, estou mestre! E já votei!

david santos disse...

Afinal, eu também já sei votar! Estou aqui, estou mestre! E já votei!

Anónimo disse...

Wonderful blog!!!

Maria Soledade Alves disse...

amigo Vitor Simões: O meu voto já "canta". Que a Voz do Povo continue com a mesma força.


MªSoledade Alves

ana maria costa disse...

Victor já votei.

só vi a sua explicação no blo "Das Letras"
de futuro agradeço (agora que já sabe onde moro) que envie comentários/informações para o blog:
http://ana-maria-costa.blogspot.com

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas